Week's Outfit: xadrez, listras e preto & branco

quarta-feira, 18 de março de 2015

Oii! Primeiramente queria dizer que to muito feliz em ter voltado com o blog e, principalmente, que vocês continuam vindo aqui. Como sei que a maioria das leitoras estavam sentindo saudade dos posts de looks, resolvi que vou postar aos poucos os looks que usei nos últimos meses e não publiquei por aqui. Pra começar, reuni os looks de Janeiro! Vamos ver?
Se tem uma coisa que adoro e que pretendo usar ainda mais esse ano é a mistura de estampas! Adoro listras ou xadrez com flores (até já fiz um post sobre isso aqui). Quem mais gosta de looks assim?

Vestido quadriculado H&M + Jaqueta bomber Romwe + Tênis preto Vans + Chocker figa FC Store + Bolsa Brechó
Comprei essa camisetinha logo no começo do ano lá na Zara e ela já virou uma das minhas preferidas! Na primeira vez que usei, combinei com uma saia rodadinha, chocker e tênis.

Camiseta listrada Zara + Saia de couro Fassbinder & Cia + Tênis preto Vans + Chocker figa FC Store + Anéis Forever 21 e H&M + Bolsa Brechó
Nos primeiros dias de Janeiro a Mandy do Fashion Infected tava aqui na minha cidade e nós saímos para comer e tirar umas fotos. Como tava super calor e tive que caminhar um pouquinho, escolhi pelo clássico look camiseta+shorts+tênis. 

Camiseta Tokyo Zara + Shorts jeans Zara + Tênis preto Vans + Chocker figa FC Store + Anéis Forever 21 e H&M + Mochila preta Aldo
É só chegar o verão que eu aposento todas as minhas calças e só uso de novo lá pro fim do Outono... No comecinho de Janeiro, apesar do calor, deu uma chovida por aqui, então aproveitei para dar uma diferenciada nos looks e coloquei uma calça! Combinei com camiseta larguinha e uma sandália de salto, um pouco mais arrumadinha, para ir à pizzaria.

Camiseta branca Zara + Calça preta H&M + Sandália branca Aliexpress + Pulseiras Forever 21 + Bolsa Zara
Em um bad hair day qualquer, decidi que precisava usar um chapéu e acabei montando o look à partir dele. Combinei com uma camiseta branca que customizei com uma frase em japonês e uma saia estampadinha com flores bem pequenas. Usei para ir ao shopping!

Camiseta branca customizada por mim + Saia floral H&M + Bota preta Index + Chapéu Oasap + Bolsa Brechó
Vocês já devem ter percebido que eu não sou muito fã de blusas decotadas, né? Mas quando vi essa no site da Forever 21 fiquei encantada, porque apesar de ter o decote, tem essa transparência por cima, que deixa a coisa toda mais "sutil" haha

Blusa com transparência Forever 21 + Shorts jeans Zara + Bota preta Index + Pulseira Forever 21 + Bolsa Brechó
Se tem uma coisa que eu adoro do verão é poder sair de chinelo! Nada melhor do que só pegar o sapato mais próximo e estar pronta pra sair. O look é bem simples, com uma blusa de renda e um shorts soltinho de tecido estampado, mas com certeza o sapato que deu esse ar mais despojadinho.

Regata de renda H&M + Shorts de oncinha Riachuello + Chinelo preto Havaianas + Chocker figa FC Store + Bolsa Zara
Nesse tempo quente é super difícil se arrumar pra sair a noite, né? Eu escolhi esse macaquinho floral e pra deixar com menos cara de "praia" combinei com botinha e chocker para ir à uma festa.

Macaquinho floral Romwe + Bota preta Dumond + Chocker ágata branca FC Store + Anéis Forever 21 + Bolsa Zara
E esse último look eu usei para ir à um café. Aproveitei que o dia tava mais chuvoso e fresquinho e usei a blusa de manga comprida com sainha estampada! Como fui fazer algumas fotos antes, resolvi colocar o tênis e usar a mochila para ficar bem confortável.

Blusa listrada Giro Bazar + Saia estampada Forever 21 + Tênis preto Vans + Colar cristal Forever 21 + Mochila preta Aldo

Gostaram dos looks? Tavam com saudade? Logo logo eu volto com os outros que ando usando e usei no fim do ano passado!
Beijos, 

10 comentários:

  1. A senhora é destruidora mesmo, viu? Linda! <3

    ResponderExcluir
  2. Meninaa, quanto look lindo! Fica até difícil escolher o mais bonito haha Adoro looks diferentes assim, principalmente com mix de estampas. Beijoss
    Blog Luisa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse macaquinho floral! Adoro essa saia de flores! Looks lindos!

    ResponderExcluir
  4. ninguém sabe o amor que tenho pelos seus looks Yasmin, nunca pare de postaar <3

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os looks *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Yasmim, curti mto teus looks! Mas fiquei mto encantada com o macaquinho florido de fundo preto com as botinhas, super show! Beijão =**

    ResponderExcluir
  7. Oi Yasmim, curti mto teus looks! Mas fiquei mto encantada com o macaquinho florido de fundo preto com as botinhas, super show! Beijão =**

    ResponderExcluir
  8. Amei todos os looks!
    O macaquinho floral e a saia florida são lindos !
    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  9. oi! poderia me passar o link da sandalia brabca do aliexpress? AMEI

    ResponderExcluir
  10. Adoreii o post com varios tipos de look,achei mais dinâmico que o normal com varias fotos do mesmo look.
    Seu blog é lindo e seu cabelo também ♥
    http://thecarolinices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir