Look do dia: Times Square

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Tem alguém aí com saudade de look do dia? Porque eu to e muita hahaha. Estando quase sempre sozinha aqui, é bem difícil fotografar os looks que uso no dia a dia, mas semana passada fui fazer umas fotos da minha roommate e aproveitei para pedir pra ela tirar algumas fotos do meu look também. E não é que ela me saiu uma ótima fotógrafa? Hahah. A locação escolhida para o primeiro look fotografado em NY não poderia ser melhor: Times Square! Vamo conferir?
O look é basicamente o que eu venho usando sempre aqui: saia+camisa+botinha. A jaqueta foi só pra complementar e deixar com menos cara de colegial haha. A camisa é da Forever 21, essa saia linda é um modelo da American Apparel (que eu comprei no Aliexpress, porque melhor coisa comprar no Ali e chegar em menos de 10 dias ), a jaqueta é da Ellus e a botinha é a minha velha companheira da Dumond.

Tá, confesso, foi bem difícil fazer essas fotos no meio dessa muvuca de pessoas e cores, mas no fim achei o resultado bem legal. Vocês curtiram? Contem aí nos comentários!
Beijos,

7 comentários:

  1. Ficaram lindas as fotos!! o foco,as cores,a roupa,tudo lindo! podia voltar a fazer os looks da semana! :)))

    ResponderExcluir
  2. Que linda! O cenário não poderia ser melhor ♡
    Amei a saia, yah! Você pode passar o link dela pra gente?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que saia mais lindaaaaa, adorei o look

    Tem vídeo super engraçado no blog e canal

    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Caaraca, amei! Meu, não podia ter sido um local melhor pra tirar as fotos! E tá com a cara de NY menina hahaha

    Dia de Alice

    ResponderExcluir
  5. Eu tava morrendo de saudade dos seus looks do dia! Linda! :D

    ResponderExcluir
  6. Lindaaaa, volta a postar mais no blog <3

    www.blog-da-adry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gente, que blog lindo! E toda essa combinação de cabelo e look ficaram lindos! Parabéeens!
    Além disso, tudo aqui é maravilhoso, a começar pelo cabeçalho. Parabéns querida <3

    Gostei tanto tanto tanto daqui, que eu já até curti a sua página <3 muito amor!
    Beijos! ;)
    Te espero no blog
    http://eunaoqueroir.com

    ResponderExcluir