Layout Novo+Resultado do sorteio!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Finalmente tomei vergonha na cara e mudei o layout que já estava aqui a um ano... Não me agradou muito, mas ainda estou aprendendo sobre essas coisas, então com o tempo vou melhorando! Espero que tenham gostado :)
Bom, mas vamos logo pro que interessa, depois de 1 mês de espera (eu enrolada sempre), finalmente temos a vencedora do sorteio!



A sortuda foi a Caroline Nena, a penúltima a se inscrever haha. Na verdade, eu tive que sortear duas vezes, porque a primeira sorteada infelizmente não seguia o blog, que era uma das regras, então fiquem atentas, pra na próxima promoção não perderem o prêmio por isso :)
Pra quem não ganhou, não fiquem tristes e continuem participando das promoções! E pra Caroline, parabéns e logo vou te mandar um e-mail pra você me passar seus dados!
E pra quem tá louca por um oxford, aqui nesse post dei umas dicas de como usar e onde encontrar. 
Por enquanto é isso, estou preparando alguns posts pra essa semana já, então fiquem de olho no blog!
Beijos, FashionClues :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário