Faça parte do blog :)

quarta-feira, 22 de junho de 2011


Depois de mais de 1 ano de blog resolvi deixar de ser egoísta e montar uma equipe. Eu sempre falo que vou postar mais, mas é difícil porque eu gosto de escrever muito e sei que a maioria das pessoas só veem as fotos, então acabo desanimando e não postando nada. E pra isso, queria contar com a ajuda de uma equipe, pra ter mais posts e dedicação pra vocês! Bom, vamos ao que interessa:
Quer fazer parte da equipe? É simples, eu não tenho um número definido ainda mas provavelmente vão ser 3 escolhidas pra me ajudar em posts variados. Não pretendo definir um tema pra cada uma.. O blog é sobre moda e é sobre isso que vai continuar sendo, mas quero falar mais sobre sapatos, cabelos, maquiagens, porque hoje em dia isso tá totalmente ligado a moda. Então pra se inscrever eu gostaria que mandassem pro meu e-mail (até dia 05 de julho) um modelo de post sobre um assunto que goste (não necessariamente esses que citei, mas ligado a moda. Pode ser um post sobre "como usar", história, "o que usar com" ou o que quiserem, com imagens, textos, desenhos, qualquer coisa, quero ver criatividade e inovação hahah).
Então vou escolher meus preferidos e entrar em contato com as meninas (não que eu esteja eliminando os meninos, tá? podem participar também, eu adoraria ter um colaborador!). Aí depois eu converso com elas direitinho pra combinar como vai ser tudo.
Ah, só pra dar uma ajudinha, uma coisa que vai contar muito: escrever direito. Claro que com uma linguagem legal, não precisa ser todo culta e tal, mas eu sou muito chata com erro de português (apesar de errar, como todo mundo). Então antes de mandarem o texto, deem uma lidinha pra ver se tá tudo certinho, tá? Espero que bastante gente participe, porque afinal, isso é pra vocês :)

Obrigada a quem leu haha
Fashion Clues :)
(e-mail: yaahfassbinder@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário