Look do dia :)

sábado, 18 de junho de 2011

Oi gente! Desculpa pela demora na atualização, fim de semestre é uma correria, tem vários trabalhos finais e fico com pouco tempo pra me dedicar ao FC :/
Mas hoje vim postar mais um look do dia, que usei hoje de noite em um churrasco de família, espero que gostem e que ajude vocês de alguma maneira!










Sobretudo: Zara
Cardigã: Zara
Camiseta: Marisa
Saia: Fassbinder & Cia (a marca que minha mãe tinha haha)
Cinto de oncinha: Auggy
Botinha de cadarço: Liberte
Meia Calça: Lupo
Bolsa: Zara e o chaveirinho vocês já sabem!
É um look simples, mas que com a sobreposição me deixou bem quentinha haha. Ah, vocês perceberam que usei o mesmo cardigã do outro look? Tem mais um look com ele pra postar, to pensando em fazer um post de "Como usar uma peça de várias maneiras diferentes", porque to usando muito esse cardigã haha. Bom, espero que tenham gostado!
Ps: mais uma vez, me desculpem pelas fotos de péssima qualidade, tenho um grande problema com iluminação aqui em casa, aí quando edito elas acabam perdendo a qualidade! :(
Beijinhos, FashionClues :)

Um comentário:

  1. adorei o look, arrasou!
    às vezes também tenho esse problema com iluminação,
    normalmente quando tiro fotos no quarto, haha

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir