Fabulous Agilitá

sábado, 24 de setembro de 2011


Hoje o post é, mais uma vez, sobre algo que tá me tirando do sério, no bom sentindo, é claro!! É a coleção de verão da Fabulous Agilitá. A Agilitá é super hypada com sua tradicional linha de vestidos longos maravilhosos, e a Fabulous combina a elegância da Agilitá com o charme dos mini dresses para nós, que podemos abusar dos comprimentos dos vestidos mantendo a sofisticação. A Fabulous é uma marca carioca e aqui em Brasília (se não me engano) podemos encontrar somente na Ortiga e na Roberta Ribeiro. Semana passada procurei um vestido para ir em um casamento e fiquei encantada com os vestidos quando os vi pessoalmente. Espero que gostem e que se inspirem.






Quero toda a coleção, especialmente esse branco com pedraria pra ontem. Tem como produção?

2 comentários:

  1. Só vestidos lindos, sou apaixonada por essa marca! Tinha de ser carioca <3 A Botswana também é uma marca carioca que tem muitas coisas lindas!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa marca, Isinha que me apresentou hahah. Mas também achei vários vestidos lindos! As marcas cariocas são ótimas né Fê?

    ResponderExcluir