Na Na Come on em Brasília

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Não podia deixar de falar que a minha querida DIVA RIHANNA estará em Brasília hoje, com a turnê para divulgar seu quinto álbum “Loud Tour”, que passou por São Paulo no sábado (17), em Belo Horizonte no domingo (18) e a última apresentação está marcada para a sexta–feria (23), no Rock in Rio junto com Katy Perry,  Elton John e Claudinha Leite (eca). Essa é a primeira vez que a Riri se apresenta no Brasil.

Em seus dois primeios show por aqui, Rihanna não fez uso de playback, tocou bateria e seguiu coreografias com seus bailarinos. Nada de morgação e muita sensualidade e glamour! Os figurinos de ambas as apresentações deixa suas pernas de fora e barriguinha á mostra.


A cantora faz uma pequena pausa no show após a música Raining Men. O retorno é com Hard e com a diva em cima de um canhão rosa, que dispara para o público uma camiseta dentro de uma pequena caixa. Um presente para um único fã!

O show termina com Don’t Stop the Music e Umbrella, canções do seu terceiro álbum Good Girl Gone Bad e que levou a morena ao sucesso mundial. AINNN QUE LINDO!

(Rihanna em Copacabana)

O Horario do show está previsto para as 21h30, mas é sempre bom chegar antes, eu fiquei sabendo que nas outras apresentações a Riri deu uma atrasada , mas ela pode TUDO NÉ GENTE, MARAVILHOSA, provavelmente irei ao show e depois conto tudo para vocês meninas =)


Confira o Set list da Loud Tour ;
“Only Girl (In The World)”, “Disturbia”, “Shut Up And Drive”, “Man Down” ,“Darling Nikki” (cover de Prince), “S&M”, “Let Me”, “Skin”, “Raining Men”, “Hard”, “Breakin’ Dishes”, “Glamorous Life” (cover de Sheila E.), “Run This Town”, “Live Your Life”, “Unfaithful”, “Hate That I Love You”, “California King
Bed”, “What’s My Name?”, “Rude Boy”, “Cheers”, “Don’t Stop The Music”, “Take a Bow”, “Love The Way You Lie Part II” e “Umbrella”.





2 comentários:

  1. Ah, eu adoro ela. Ela é tão versátil e as músicas SEMPRE ficam na cabeça. E eu acho você parecida com ela, haha.

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda né? ainnn nem deu pra eu ir no show , fiquei muito triste mas enfim eu e ela no futuro proximos seremos best friends hehehe quer dizer best sister hehhehehehe!
    Brigada Fê! ;*

    ResponderExcluir