Sorteio: Bijoux Anciens

sábado, 3 de setembro de 2011

Hoje vim apresentar uma loja linda, que adoro e morro de vontade de ter todas as coisas! É a Bijoux Anciens, que tem bijuterias em um estilo mais antigo, como o próprio nome diz. Essas são umas das minhas peças preferidas:


Mas o melhor de tudo é que eles disponibilizaram um colar lindo para sortear aqui no blog, em parceria com a Cris do Dentro da Bolsa.


Ele é um colar-relógio que lembra muito o pomo de ouro de Harry Potter. Gostou? É muito simples participar do sorteio! Você só precisar preencher o formulário e seguir duas regrinhas:
- Seguir no twitter os perfis: @yaah_@cristianesilvaa e @bijoux_anciens;
- Seguir o blog Fashion Clues (na caixinha ali do lado) e o blog Dentro da Bolsa (lembrando que não é necessário ter blog para seguir, você pode seguir com o Twitter, conta do Google ou Yahoo).
Quer ter mais chances de ganhar? 
- Preencha o formulário mais uma vez se adicionar o perfil Bijoux Anciens e curtir as páginas Dentro da Bolsa e Fashion Clues no facebook!
- Preencha o formulário mais uma vez se twittar a frase "Quero ganhar o colar-relógio da @bijoux_anciens que a @yaah_ e a @cristianesilvaa estão sorteando. Tbm quer? Participe: http://tinyurl.com/3qhvv34"


Gostou dos produtos? Quer ver mais? É só entrar no site Bijoux Anciens e ver as outras peças lindas que eles possuem e fazer seu pedido!
O sorteio irá acontecer no dia 30/09/2011 e espero que vocês gostem e participem, para que hajam mais :)
Boa sorte a todas, beijos

2 comentários:

  1. Puta que pariu... facinho? Tenho que seguir uma porrada de coisa!

    ResponderExcluir
  2. Você só precisa seguir os dois blogs e 3 twitters, que é só entrar e seguir haha. Aí se quiser mais chances, segue o resto :)

    ResponderExcluir