Verão 2012: Sapatos

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Como muita gente pediu, resolvi fazer um post sobre os sapatos que serão sucesso nesse verão! Decidi fazer o post dividido nas “tendências” da estação, já que os modelos continuam quase os mesmos de sempre. Espero que gostem e que ajude vocês nas próximas comprinhas :)

Espadrilhas
São sapatos com solado de corda, com um ar mais rústico. Este tipo de solado aparece desde o clássico salto anabela até sapatilhas, oxfords e scarpins. 



Tressê
O tressê está em vários modelos, desde os básicos do dia-a-dia até os saltos. Significa “trançado”, e suas tramas podem ser feitas em materiais naturais ou como estampa, dando ao calçado um toque artesanal.


Color blocking
O color blocking já é sucesso nas roupas e está vindo com tudo também nos calçados. Pra que ainda não tem coragem de montar looks com blocos de cores, os sapatos são uma boa maneira de se divertir.



Animal print
A estampa animal também é outra que sai das roupas e vai para os sapatos nesse verão. De onça a cobra, tem pra todos os gostos.



O que vocês acharam? Eu particularmente gostei de poucos modelos... Se alguém quiser dicar de como usá-los ou onde encontrar, é só perguntar no FashionClues!


Beijos, 


4 comentários:

  1. bem legal separar assim organizadamente! Dá pra ter uma ampla noção de cada "categoria" de calçados! :D Beeijos, (t-shirtrosa.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Sim, essa foi a idéia mesmo heuhae. Que bom que gostasse! Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Três desejos meus para esse verão: uma sapatilha de oncinha (estilo essa que você postou) e uma de zebrinha, e uma espadrilha com salto tipo anabela (parecida com essa meio acinzentada da primeira foto).
    Fiquei inlove com essa sapatilha roxa e laranja da terceira foto. Muito lindaa *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei as tendências, tudo muito lindo. Estou doida por uma sapatilha em tressê e por uma espadrille, a cara do verão!

    ResponderExcluir