Farm

sábado, 1 de outubro de 2011

Hoje eu vim falar de uma marca carioca que particularmente, é uma das minhas preferidas. A Farm é uma loja que conquista todas as meninas com estilo, atitude e bom gosto. A loja tem um ar praiano, mas com pegada despojada, que inclui todos os estilos, desde as mais românticas, a bohochic até uma pegada mais rock.
São 35 lojas espalhadas em 13 estados e eu tive a oportunidade de trabalhar em uma delas, a experiência foi ótima. O Sócio fundador da marca é o Marcelo Bastos, junto com a coordenadora de estilo Katia Barros.

A coleção intitulada Acácias foi inspirada na Gávea, bairro charmoso do Rio de Janeiro e de origem da grife carioca. Além disso, a grife apostou nas coisas simples da vida, voltando às origens e se inspirando onde tudo começou, no Jockey Club.

Uma verdadeira pop up store da Farm funcionou por esses dias exibindo a nova coleção, que leva o romântico nome de uma das ruas mais simbólicas do bairro: Rua das Acácias.
A cada mês a loja lança mini-coleções, Acácias foi a primeira, depois veio Bohemian, Jardim Urbano, Eu Quero Festival, Coachella e Eu Quero verão.
Mini–Coleção: Bohemian
As peças vêm carregadas com o charme e a leveza do estilo. Porque tem dia que todo mundo quer deixar a calça jeans de lado para abusar de tecidos esvoaçantes, né meninas?

Mini-Coleção: Jardim Urbano
Peças com fluidez e tecidos soltinhos. Não há estampa mais cidade do que o camuflado. E as formas foram compostas por borboletas, bem legal né?
Mini-Coleção: Eu Quero Festival 
Atitude, música e arte fazem parte do pacote, principalmente nesta edição que vem embalada pela inspiração em festivais de música como Coachella, Lollapalloza, Reading, SWU e Terra. 
Mini-Coleção: Coachella
Mini-Coleção: Eu quero verão 
Peças bem leves para curtir uma praia.





6 comentários:

  1. A autora do texto é analfabeta? Coitado do Português! Que nojo de texto!

    ResponderExcluir
  2. O texto foi revisado duas vezes, talvez devo ter deixado passar alguns erros por falta de atenção. Você poderia nos dizer onde estão? Críticas são sempre boas, mas você poderia fazê-las de forma mais construtiva :)

    ResponderExcluir
  3. Se toda analfabeta fosse como eu o Brasil não seria um país "subdesenvolvido" ;)
    Obriga pelo comentario Diva no proximo post vou escrever quem nem o Tiririca :)

    ResponderExcluir
  4. ai garota, para de de ser mal amada, credo. Mosta onde estão os erros ai

    ResponderExcluir
  5. Isso tudo é recalque, kerridiiinha???
    Deixa de ser escrota, o texto está ótimo.

    ResponderExcluir