Resultado do Sorteio

sábado, 1 de outubro de 2011


Depois de um pequeno atrasinho, vim divulgar o resultado do sorteio do colar pomo de ouro. Antes de mais nada: Quem não ganhou, não fique triste, muitos sorteios virão e quem sabe você não ganhe o próximo, né? Só não pode deixar de participar! Eu e a @cristianesilvaa tivemos que sortear VÁRIAS vezes porque infelizmente muitas pessoas não seguiam as regras, e por isso tiveram que ser desclassificadas. Da próxima vez, tentem seguir as regrinhas pra não perderem as chances! Tivemos apenas 190 participações, e a sortuda que ganhou o colar foi a Mariella Pilotti de Souza, número 164:

Parabéns, Mah, entramos em contato com você pelo Twitter, e você tem até 48 horas para nos responder, caso contrários iremos realizar novamente o sorteio. Obrigada a todos que participarem e se preparem que logo logo teremos mais sorteios! 

E quem quer o colar ou ver outros produtos, não esqueçam de visitar o site da loja Bijoux Anciens.

Beijos,



2 comentários:

  1. parabénnns a ganhadora!
    super linnndo o presente :D
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Yaah desde de quando vi sua photo pensei essa garota é a minha inspiradora nossa a cada dia via suas postagens ficava com mais vontade te conhecer, principalmente quando vc falou meu nome no twitter nossa morri mais yaah estou aqui pra te pedir outra coisa meu blog stá um :O preciso te tua ajuda dá uma checada nele e mim dá umas dicas! se poder ajudar brigado!!!!!!1

    ResponderExcluir