Como usar: Glitter

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Maquiagem, unhas, vestidos, shorts, saias, casacos, tênis... Tudo purpurinado para o final de ano! É bem simples montar looks com peças gitterizadas, afinal, essa peça é que vai ser a chave da composição. Quanto mais básico e sequinho for o look, mais brilho permitido! 
O jeito mais fácil é usar o brilho nos acessórios, pois uma simples calça jeans + camiseta já se transforma:

E o melhor é que essas peças, diferente dos vestidos todos de paetê, podem ser usadas tanto de dia quanto de noite. Um ótimo truque é valorizar o que você gosta no seu corpo com o brilho, que puxa o nosso olhar, e aquela partezinha que você não gosta acaba passando linda e despercebida.


O único cuidado é pra gente não sair por aí parecendo um pisca-pisca de Natal, e pra isso é importante lembrar que a peça glitterizada que você escolher vai ser o ponto de luz do seu look, e portanto, a parte que mais vai chamar atenção.

Pra quem enjoou de alguma coisa do guarda-roupa, essa é uma ótima oportunidade pra dar uma cara nova naquele sapato ou shortinho, por exemplo. É super fácil de fazer e ainda pode virar um ótimo presente de natal!

Purpurine-se, 

3 comentários:

  1. O blog tá lindo meninas, as dicas SUPER... Parabens e muito sucesso =***

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Natália :D

    Oi David, obrigada! Vou seguir seu blog sim, adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  3. AA eu tenho AMADO glitter! Eu e todo mundo né? haiheuah
    Já garanti minha sapatilha "glitterizada" e meu mocassim metalizado dourado. Acho que estas coisas iluminam a VIDA e deixam ela ainda mais bonita! Amooo!
    Beijos, Blog T-Shirt Rosa! (http://t-shirtrosa.blogspot.com)

    ResponderExcluir