Desafio: 6 peças, 5 dias.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Oi meninas, tudo bem? Lembram que eu disse que os próximos posts possuíam uma ordem cronológica e por isso não podia postá-los semana passada? Bom, agora posso explicar porquê! Na última semana eu participei de um desafio super legal para um editorial da revista da faculdade, e como é uma revista de circulação local eu resolvi publicar o desafio também no blog pra vocês verem o quanto foi legal e se inspirarem!
O desafio era o seguinte: Usar somente 6 peças durante 5 dias. Ficando livre o uso de sapatos, acessórios e bolsas. O objetivo principal era mostrar que dá sim pra montar looks legais com poucas peças, e que existem vários jeitos de combiná-las!
As peças escolhidas foram as seguintes: 

T shirt básica branca
T shirt listrada branca e azul marinho
Maxi cardigã marrom
Shorts jeans de cintura altinha
Saia de cintura alta floral
Vestido floral justo

Eu escolhi peças bem de verão e simples, que qualquer pessoa pode ter no guarda-roupa, pra compor looks mais "diferentes" e mostrar outras ideias de como usá-las. 
Amanhã eu começo a postar os looks! Espero que gostem da ideia e que isso as inspire em montar looks diferentes com peças que usam sempre. 
Ps: desculpem-me pelas fotos horrorosas! Esqueci de pedir as que foram tiradas pra revista e tive que tirar essas rapidinho agora.
Beijos, 


Um comentário: