Voltando para casa.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olá meninas, tudo bem? Esse é um post somente para pedir desculpas por ter abandonado o blog durante o último mês! Quem me acompanha no twitter sabe que aconteceram muitas coisas na minha vida e por isso acabei tendo que deixar o blog e o formspring um pouquinho de lado, até me organizar para conseguir fazer tudo que precisava.
Mas o importante é que agora tudo tá entrando nos eixos de novo e eu já vou poder voltar a postar normalmente e espero que as meninas da equipe também! Já tenho alguns posts preparados, porém eles possuem uma "ordem cronológica" e por isso só poderei postá-los a partir de segunda-feira. 
Obrigada e todas que continuaram visitando o blog, mesmo tendo pouquíssimas atualizações. Peço desculpas, mais uma vez.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário