Fashion Trendsetters: Kids' Choice Awards 2012

terça-feira, 3 de abril de 2012

Anualmente o canal infanto-juvenil Nickelodeon realiza o tão esperado Kids' Choice Awards, que premia os melhores do entretenimento, de acordo com os votos dos seus telespectadores. Assim, presenciamos diversas estrelas do mundo teen no famoso "orange carpet" e o novo colaborador do Fashion Clues, Gabriel Donasc, sempre animado para verificar quem está usando o que nas mais famosas premiações, decidiu analisar os principais looks que ali passaram.

Katy Perry com o seu olhar psicodélico, cores luminosas e brilhantes; de fato, a escolha da roupa, inspirada no famoso "slime" do KCA, vem acompanhada por muita coragem, mas de certa forma traduz um pouco da cantora, que é cheia de energia assim como sua voz.

Quem também chamou bastante atenção foi Selena Gomez, com sua saia e top Dolce&Gabbana, cheios de brilhos e abusando da tendência "barriguinha de fora", como Katy.

Ashely Tisdale não passou despercebida, em um vestido mullet, mais curto na frente e comprido atrás, a estrela ousou e arriscou tonalidades com sua pele bronzeada que realçava o loiro dos cabelos.

E para terminar, o ar angelical de Taylor Swift neste vestido branco e fresco.

Esses foram nossos looks preferidos, quais foram os de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário