Queridinho do inverno: tricô

quarta-feira, 4 de abril de 2012


Que tricô é ótimo para esquentar no inverno a gente já sabe, mas como dar um ar "cool" a um look com tricô? Super simples! O tricô veio com tudo nas coleções de outono/inverno deste ano e existem vários modelos lindos, para todos os gostos.

Os estampados são ótimos para uma produção mais divertida, já os com detalhes bordados como pérolas ou paetês, ficam lindos para ocasiões mais "arrumadinhas".

Uma ótima dica é usá-los com camisas (que também estão super em alta) por baixo, deixando aparecer a gola, fica lindo e com um ar mais retrôzinho.

Os mais larguinhos ficam lindos por cima de saias ou vestidos! E fica mais legal ainda com um cintinho, para deixá-lo mais curto na parte da frente.

A grande novidade desse inverno são os tricôs metalizados. Eles saíram das passarelas direto para os looks das fashionistas, e thank goodness, já é possível encontrá-los em várias lojas! Tanto os totalmente metalizados quanto os com apenas alguns fios dourados, prateados ou cobre.

Onde encontrar: Zara, Farm e Renner.
(Para quem vem a Argentina em breve, podem agradecer, aqui tem em todas as lojas, de todos os tipos e cores possíveis).
Eu já escolhi o meu, é um preto larguinho com fios dourados, só falta ir na loja buscar, haha. E vocês, qual modelo preferem?
Beijos,

4 comentários:

  1. muito bom o post! preciso comprar o meu!

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria poder usar isso, pena que minha cidade é muito quente, porque eu adoro :<

    ResponderExcluir
  3. Mesmo de noite? Fica lindo com shorts curtinho se tiver algum dia mais fresquinho aí :)

    ResponderExcluir
  4. Nem de noite aqui faz frio HAHA, é muito raro fazer um friozinho. Vou comprar um mesmo assim, sair morrendo de calor na rua vale a pena U-Ú

    ResponderExcluir