SPFW - StreetStyle

terça-feira, 24 de julho de 2012

E finalmente, o último post do SPFW! Nos 6 dias na bienal conheci muitas pessoas, falei com muita gente e tirei várias fotos de diferentes estilos para mostrar para vocês. Foi super difícil escolher alguns dos looks entre os tantos que tirei foto, para facilitar separei por categoria, espero que gostem e que sirvam como inspiração como servem para mim.
Acho que a camisa foi a peça mais usada nessa edição. Eram de tocas as cores, modelos, estampas, combinadas com várias peças e estilos diferentes. Na primeira foto compõe um look mais rock, com as tachas na gola e pulso e a botinha. O segundo look é super meigo, com manguinha fofa e tiara. O terceiro look, da argentina Julieta, bem larguinho, meio hippie-chic e no quarto e último, mais moderno, a camisa com nózinho é combinada com a saia metalizada e o slipper preto. 
Aqui a camisa aparece acompanhada de blazers e cardigã. São ótimos exemplos de looks diferentes com a mesma base camisa+calça+casaco. O primeiro, da blogueira americana Kim Pesch, ficou incrível com o blazer amarelo e o coque bem alto.
As saias longas também foram muito usadas! Combinadas de várias maneiras diferentes, como dá pra ver nas fotos. O primeiro look, da fofa da Isabela, foi um dos meus preferidos do SPFW inteiro.
Depois da camisa e do sneaker de salto, o comprimento mullet foi a tendência mais usada na bienal. Tinha mullet de tudo quando é jeito! Estampada, lisa, em saia, vestido, blusas... Minha preferida foi a de galaxy print da Gi Ferrarezzi.
As mulheres mostraram que não é só adolescente que pode brincar com a moda e usaram vários looks lindos com mistura de estampas! Morro toda vez que vou na Zara e vejo essa camisa linda de coelhinhos do primeiro look (pena que é cara demai$).
A peça única com estampa também apareceu bastante, principalmente com as bolinhas, que deixam qualquer look mais fofo.
O couro também estava em tudo! Saias, jaquetas, calças... Eu amei o look da Jacky Illoz, com a saia de couro rodadinha.
O brilho continua super em alta, seja nas peças mais discretas como a saia e o suéter (de uma leitora do blog super fofa que me reconheceu na bienal! Imaginem minha felicidade *-*) ou nas mais chamativas como as calças de paetê.
Agora é hora de morrer de inveja. Como é possível modelos usarem peças tão neutras e ficarem tão incríveis? A maioria se veste assim com peças mais escuras e estruturadas e que caem perfeitamente bem nelas #chateada. O look da terceira era incrível! Cropped top de renda, calça de cintura alta de malha e esse sobretudo com ombro marcado.
Mas as garotas "normais" também mostraram que dá para montar looks legais com peças básicas. O segundo look, da Mirnna Soares é lindo e super fácil de montar em casa!
Fotos: Gustavo Bezzi e Francesca Piras
Gostaram dos looks? Comentem sobre seus preferidos!
Beijos,

4 comentários:

  1. Eike lindas! Realmente inspiradores! Teu blog, como sempre, incrível <3 Meus looks preferidos foram da Gi e o da Jaque <3

    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a leitora fofa que te reconheceu... Toda me achando porque minha fotinha apareceu, hahaha (Alok). Adorei os looks. Aliás, acho que nosso gosto bate bastante porque os looks que você postou aqui e eu vi lá - ñ fui todos os dias, buá - também foram alguns dos que mais gostei ... rs. O da Jacky, o da saia longa azul e as mullets, soooooo lovely *-*

    ResponderExcluir
  4. Realmente, muitos looks legais! A saia mullet com estampa galaxy é mt linda mesmo (: Gostei muito do post, gosto da maneira como vc se expressa!

    Beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir