Dica de loja: Safe Rock

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Desde que descobri o mundo de compras online, ando cada vez mais compulsiva. Adoro a facilidade de comprar coisas diferentes em um único lugar, sem sair de casa e ainda sentir aquela emoção toda vez que o carteiro passa.
Melhor ainda quando é alguma lojinha brasileira, que aí chega bem rapidinho e não tem aquele perigo da alfândega taxar. É pensando nisso que cada vez que alguém me manda um e-mail propondo parceria com o blog eu fico super feliz! É incrível poder mostrar coisas lindas e com preços acessíveis para vocês e ainda ajudar lojas legais a crescerem. 

A Safe Rock é uma dessas lojas, com acessórios lindos, coisas fofas e preço acessível! A maioria dos produtos são importados, mas todos já estão no Brasil, justamente para não ter aquela longa espera. Bora ver?
Tem cases lindas para Iphone 3g, 4 e 4s e também para Ipod Touch! Quero todas para usar uma cada dia da semana haha.
Além de leggings, colares, óculos incríveis e muuuitos outros acessórios que vão fazer a diferença em qualquer look.

Gostaram? Quem quiser ficar por dentro das novidades da loja é só curtir no Facebook ou seguir no Instagram. Mas ainda falta a melhor notícia: a loja vai disponibilizar algum produto para sorteio na próxima semana! Vocês tem alguma sugestão?
Enquanto isso é só ir lá no site e deixar todo seu sofrido dinheirinho lá como eu haha. Não esquece de falar que viu a loja aqui no blog!
Beijos,

2 comentários:

  1. Adorei tudo mas a case de unicórnio é amor :3

    ResponderExcluir
  2. Yah lá tem aquele colar que você vendia na sua loja! Podia por dele, queria comprar na sua mas não tem mais hihueh

    ResponderExcluir