Meu quarto

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Já faz algum tempinho que andam me pedindo para fazer um post mostrando meu quarto. Como ele tava arrumadinho e com minha roupa de cama preferida hoje, resolvi tirar as fotos e finalmente fazer o post! Bom, meu quarto não é grande, é de um tamanho normal, se não me engano, 3x3, e como eu tenho muita coisa, sempre parece que tá faltando espaço (por isso já tomei conta do quarto do meu irmão e deixo metade das minhas roupas lá)
Desde que mudei pra cá, há 3 anos atrás, tento deixar ele do meu jeitinho, mas sempre parece que falta algo. Minha ideia inicial era ter o quarto todo branco com elementos coloridos, tipo um puff, almofada e coisas do tipo, mas com o tempo fui mudando de ideia e acumulando coisas, então pedi para minha mãe (pra quem não sabe, ela é arquiteta!) projetar alguns móveis para esconder um pouco minha bagunça.
Minha parte preferida do meu quarto são esses nichos que ficam na parede atrás da cama. No primeiro ficam as Matrioskas que comprei na Argentina, um globo que meu irmão trouxe para mim de NY e duas bonequinhas japonesas que meu namorado me deu. No segundo ficam minhas duas câmeras analógicas (um dia ainda vou ter muitas e uma estante só pra elas!) e três torres pequenas que trouxe de Paris. E no terceiro ficam ursinhos que trouxe da Disney. O Mickey e a Minney são potinhos que vieram com bolachas, mas hoje em dia não guardo nada. 
Do lado direito fica o guarda-roupa, que se vocês quiserem eu faço um outro post mostrando porque achei que ia ficar muita informação pra um post só haha. Na parede em frente a cama fica a escrivaninha, alguns quadrinhos de enfeite (que nem coloquei fotos ainda) e o banheiro.
Do lado esquerdo fica a janela, que tem vista pro prédio do lado e também para o mar e a escrivaninha, que tem um nicho grande em cima onde guardo livros, copos e outras besteiras, e duas portas que levantam onde guardo cd's e dvd's. Em cima fica meu avião da Barbie lindo e três caixinhas que guardo aviamentos, desde linhas, zíperes e botões até lacinhos de lingerie e fitas.
Em cima da escrivaninha fica minha máquina de costura, caixinha de costura (com linhas, agulhas e tal), negocinho pra anotações (esqueci o nome disso!), Macbook, caneca, lápis, cofre, doceiro, caixinhas com post it, bonequinhos de desenho e mais um monte de coisa, sempre vou colocando tudo ali em cima. E no fundo algumas fotos que tirei com minha lomo, no SPFW e em Paris. Embaixo da escrivaninha tem um móvel com rodinhas que costumo levar pra sala quando vou fazer trabalhos. Ele tem várias gavetas onde guardo as coisas da faculdade e a primeira é de vidro em cima e cheia de divisórias, para colocar lápis, caneta, tinta, tesoura e tal.
E pra finalizar, do lado da cama ficam meus colares e um criado-mudo. Em cima fica essa caixinha que coloco os fones, carregadores, ipods e tal, a torre Eiffel, a luminária linda que ganhei do meu namorado, o livro que estou lendo e meu Moleskine, porque sempre tenho ideias quando deito, aí deixo ele ali do lado pra não ter preguiça de levantar e pegar hahah. E nas gavetas do criado ficam minhas caixinhas com acessórios e o estoque da FC Store.

É isso, espero que tenham gostado do meu quarto e me desculpem pelo post enorme, mas me empolguei e quis mostrar todos os detalhes hahah. E o quarto de vocês, como é?
Beijos,

12 comentários:

  1. Lindo demais! Amei.

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindo, adorei o negocio de pendurar colares =))

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte da maquina, caixinha de costura, é só pra decoração ou sabe mesmo? Morro de vontade de aprender a costurar e tal. Adorei seu cantinho!

    Beijão
    http://rainhadobaille.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. quero conhecer seu quartinho agora yah !!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, tô apaixonada hahah!

    ResponderExcluir
  6. fiquei em depressão agr hahaha
    o meu, que não é meu, so tem minhas roupas hahaha e uma parte que fica minhas maquiagens (unica parque que fica arrumadinho e exposto
    sou modelo, divido apartamento ahsuahsuah micro enfim, triste kkkkk' bjss

    mas adorei o seu

    ResponderExcluir
  7. obaaaaaaaaaaaaa, obrigada Yaah, amei esse post hihiih, teu quarto é lindo e aconchegante '-' muito fofinho <3 beijo

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais Yah, adorei. Salvei as fotos na minha pasta de inspiração assim tenho mais ideias para o meu quarto, aliás seu avião da Barbie é um amor hahaha.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo e organizado!! onde vc comprou essa luminária q tá no seu criado mudo, q é uma árvorezinha??? me apaixonei por ela!!

    ResponderExcluir
  10. Amei teu quarto, dá ele pra mim? hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito seu quarto!
    Qual a marca/modelo da sua máquina de costura?

    ResponderExcluir