Trend: Militarismo

domingo, 7 de outubro de 2012

Faz tempo que eu tava querendo fazer esse post, mas como ele tem mais a ver com o inverno e a primavera chegou e tudo mais, acabei deixando pra lá. Masss, como a gente tá vivendo numa super reviravolta de clima, um dia tá frio e outro tá quente (pelo menos aqui hahah), vou aproveitar para postar. E também tentei achar imagens mais de looks mais fresquinhos pra gente adaptar essa tendência para todos os climas hahah.

Faz uns dois anos que o militarismo teve uma overdose gigantesca. Tudo nas lojas de fast-fashion era verde, com botões antigos ou com ombreiras. Dessa vez o militarismo tá voltando aos poucos, e sendo super bem misturado com outras tendências, como as peças de tecidos fluídos ou de renda.
Acho que essa foi a maior mudança do militarismo que veio pra esse ano. Parkas com mangas de couro! São incrivelmente lindos e fáceis de combinar (Mas parece que as lookbooker's optaram por só usar com calça preta e t shirt clara).
E o camuflado? Confesso que nunca fui muito fã, mas ando vendo tantos looks legais com parkas e jaquetas camufladas que to começando a me render. Esse terceiro combinado com neon ficou super legal, né? E até dá pra usar no verão se o parka for de um tecido mais fininho.
Pra quem gosta da tendência mas não quer ficar muito caricato, dá pra misturar peças de cores que remetem o militarismo com outros tons. A camisa verde deu um ar super despojado ao look com vestido de renda!
E claro que a gente não poderia esquecer dos boys, né? Tem um monte de amigos me pedindo pra falar sobre moda masculina, mas como não entendo muito, vou começar assim com algumas fotos em determinados posts. Eu acho muito legal essa referência militar nos looks masculinos! Seja na cor, nos shapes ou nos calçados tipo coturno. Combina com praticamente todos os estilos e tipos de garotos.

E vocês, já estão adeptas a essa tendência?
Beijos,

3 comentários:

  1. MENTIRA QUE VOCE COLOCOU MODA MASCULINA? Chocado! Sério...
    Mas sobre a feminina, odeio o camuflado... Pode ser o look mais divino existente!

    ResponderExcluir
  2. adorei! look militar é lindo, foda é achar por aqui .-.

    ResponderExcluir
  3. Tbm não curt mt camuflado, seila mas não combina comigo.Acho que homens ficam lindos assim rs *-*
    beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir