Dica: Brigadeiro em Casa

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Semana passada uma amiga da faculdade me convidou para conhecer a Brigaderia dela, e eu, como chocólatra assumida não pude deixar de aceitar! A Brigadeiro em Casa começou como delivery e há uma semana abriu as portas para o pessoal.

O lugar parece uma casinha de boneca, com móveis fofos, papel de parede e estampas lindas

Cada brigadeiro custa R$2,50 e vem em embalagens super fofas, de 2, 4, e várias outras quantidades, e também tem as embalagens para presentes que são caixinhas de madeira decoradas super fofas.
A cozinha é separada por um vidro, para que a gente possa ver os docinhos sendo feitos e escolher qual ingrediente queremos. Além dos brigadeiros tem essas panelinhas fofas com brigadeiro dentro que você pode escolher a cobertura e brigadeiros em bisnaga.
A Bruna me deixou escolher 6 sabores para provar e eu peguei limão, sensação, romeu e julieta, capuccino, laranja e amarulla. Todos são deliciosos, mas o meu preferido é com certeza o de limão! É incrível, muito muito muito gostoso.

Os sabores são super variados, tem brigadeiro de tudo que vocês imaginarem! Para conhecer os produtos é só entrar no site, onde já dá para fazer o pedido se quiserem receber em casa.

Pra quem é de BC ou vem para cá e se interessou em conhecer, a Brigadeiro em Casa fica na rua 1500, n. 1258, quase na esquina com a Quarta Avenida e o horário de funcionamento é das 9 às 19h no meio da semana e sábado das 9 às 15:30.
Beijos,

3 comentários:

  1. eu adorei saber, e quero conhecer loguinho, ains que legal Yaah '-' e que água na boca hihiih! hm hm hm :D

    ResponderExcluir
  2. Parece uma delícia, amei!
    truquesdestyling.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muuuuuuuuuito fofa essa brigaderia! eu nunca tive o prazer de visitar uma pessoalmente - ainda bem! é melhor esperar o inverno passar pra não ter problemas pra entrar no biquini... brincadeira...
    muito legais as fotos! dá vontade de sair agora e comprar alguns desses... pena que não tem em floripa!
    beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir