Donna Fashion Iguatemi

sexta-feira, 29 de março de 2013

Essa semana aconteceu o Donna Fashion Iguatemi, evento de moda de Florianópolis e eu fui com uma amiga conferir pela primeira vez, já que sempre ouvi dizer que era bem legal. Esse ano eles modificaram algumas coisas na estrutura e os desfiles eram "abertos ao público", ou seja, qualquer pessoa que tava no shopping poderia "ver" os desfiles. Mas "ver" assim, entre aspas, porque, sinceramente, fiquei bem decepcionada com o evento. Eles fizeram a passarela minúscula no meio do shopping e com cadeiras para 100 pessoas que eram convidadas para cada desfile, o resto das pessoas assistiam de volta ou do andar de cima, pelo mezanino. Claro que tava uma muvuca e praticamente não deu pra ver os desfiles... 
Mas, como meu propósito em eventos de moda é sempre ver o streetstyle e não os desfiles em si, tirei foto de algumas meninas que encontrei pelo shopping! E devo dizer que até isso foi difícil, agora entendo quando as pessoas falam que Santa Catarina tá fraquinha no quesito de moda. Não tinha quase ninguém com roupa "adequada" para um evento de moda. A maioria das pessoas estavam com roupas de balada ou extremamente exageradas... E minha câmera ainda colaborou fazendo eu perder os 3 primeiros looks que fotografei, mas enfim, vamos pras fotos de algumas que se salvaram haha.
 
E por fim, o meu look, que não ficou lá essas coisas, já que não fazia ideia do que usar haha. Acabei usando o mesmo vestido do último look (e não tirei foto de costas de novo, droga!), jaquetinha de couro com franjas, botinha e carteira marrom. Usei de novo o cabelo dividido no meio, mas dessa vez deixei ondulado e prendi do lado, pra ver se assim me acostumava sem o chapéu hahah. E a maquiagem bem simples, só batomzão vermelho.

Quando eu tava indo embora encontrei a Priscilla, do Blog da Pri Veiga, que me entrevistou pra um post há algumas semanas atrás e que me empolgou para ir ao Donna haha. Fiquei super feliz que ela me reconheceu, bem na hora que eu tava pedindo para tirar foto do look dela!
Gostaram dos looks das meninas? Qual foi o preferido de vocês?

Fotos: Jéssica Luiza

Beijos,

4 comentários:

  1. lindaaaaaa, tava linda!! mt lindos os looks, tbm

    ResponderExcluir
  2. tambem gosto dessa ideia de partir o cabelo no meio, ficou bonita! :)
    tambem gostei de conhecer o blog dessa garota! :)

    ResponderExcluir
  3. Tá liiiinda, Yaah! Amei o seu look e seu cabelo tá muito lindo ♥

    ResponderExcluir
  4. Anônimo: obrigaaada! Que bom que gostou <3

    Ruth Rodrigues: Obrigada Ruth! To começando a me acostumar com ele assim hahah. Ótimo o blog da Pri, né? Beijos

    Heloá Dias: obrigaaada Heloá! Eu gostei bastante dele nesse dia também <3 vou ver se uso mais assim! Beijinhos

    ResponderExcluir