Trend: Moletom

terça-feira, 11 de junho de 2013

Essa semana eu tava olhando a Vogue nova (é, aquela com a capa "estranha" da Gisele com as fontes em verde limão e azul) e li sobre algo que já vinha percebendo há algum tempo: A volta do moletom! Durante os meses de fevereiro e março (inverno no hemisfério norte) salvei vários looks com moletom na minha pasta de inspiração, e agora, juro que sem perceber, eu já to voltando a usar os meus (vide post anterior). Mas como fui salvando esses vários looks, quis fazer um post mostrando a versatilidade dessa peça - que a gente costumava usar só para ir pra escola - e ajudar vocês!
O básico moletom+calça não tem erro, né? Mas dá pra diferenciar um pouco apostando nas calças estampadas ou coloridas e nos acessórios diferentes.
Eu tenho que dizer que to completamente apaixonada por camisas embaixo do moletom. Principalmente as jeans! Fica tão fofo e geek. O último look, completado com o all star, é meu preferido!
E também dá pra abusar desse complemento da golinha aparecendo com as saias. Fica um amor e dá um ar mais feminino e delicado ao velho moletom, né?
E quem disse que moletom é só pro dia? Esses looks tão aí pra provar que não. Adorei a combinação com a saia de paetê e o colar com pedras grandinhas. E o primeiro, mais despojado, super combina pra algum showzinho.
O moletom com shorts também fica super legal. Um look bem confortável pra quem não tá com tanta vontade de montação, mas que pode ficar lindo e diferente com alguns acessórios, com a camisa aparecendo por baixo ou com um colete por cima.

E os moletons com zíper também tão ganhando espaço, principalmente nos looks com sobreposição. To louca por um moletom mais fininho e de capuz pra usar com minha jaqueta de couro!

Gostaram dos looks? Quem já ta usando? Querem saber aonde encontrar? Em lojas de departamento como a Renner, C&A, Zara, Marisa e Riachuelo já têm vários modelos. Além das online Romwe e Oasap.
Não esqueçam de comentar e me mostrar os looks de vocês!
Beijos,

4 comentários:

  1. Sabe o que eu acho sobre moletons? Os do namorado são os melhores pijamas, concorda?!
    haha'

    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que uma das melhores peças que comprei ultimamente foi um moletom, e uso mais ele do que a proporção que respiro.

    Parabéns, ótimo post!
    saidejaqueta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu PRECISO desse moletom escrito BOY! Sinceramente, não vejo a hora de ter cartão internacional e comprar no eBay. KKKKKK Adorei as inspirações! Fica lindo demais. Gosto bastante dos que tem blusa por baixo *-*

    Beijos,
    Monique Premazzi.

    ResponderExcluir
  4. Amo loucamente moletons e se pudesse teria um monte. Quer dizer, eu posso, mas não poderia usar porque minha cidade é um inferno de calor, não da nem pra ir pro shopping, hahah. Mas eu acho lindo, amo os moletons da BOY LONDON e o que a Lua P ta usando na primeira montagem!

    http://bloglunapulpo.blogspot.com

    ResponderExcluir