Conheça: Nina Nesbitt

domingo, 18 de agosto de 2013

Vocês já conhecem a Nina Nesbitt? "Descobri" ela há alguns dias e já estou bem viciadinha, então concluí que merecia um post! A Nina - já disse o quanto adoro esse nome? - é uma cantora escocesa de 19 anos. Ela começou sua carreira como a maioria dos cantores mais legais da atualidade: postando vídeos no YouTube! Há algum tempo atrás ela acabou se encontrando com o Ed Sheeran (lembram dele desse post aqui, né?) e ele convidou ela pra abrir alguns shows dele. Até rolaram boatos de que os dois estariam juntos, mas, pelo que vi, nenhum deles confirmou nada!

A Nina tem um estilo bem legal de música, com um pop misturando com algumas pegadas mais pro folk/indie (thanks @ThiagoCossta por me ajudar a identificar ♡). Ou seja, não tinha como não bombar, né? Ela tá fazendo tanto sucesso no Reino Unido que sua turnê, que começa só em Outubro, já tá com ingressos esgotados em várias cidades.
Aí como se já não bastasse cantar bem e ser linda, a menina ainda tem um estilo maravilhoso! Já deu pra notar bem aí nos clipes que ela é super antenada nas tendências, né? Tanto é que ela foi convidada pra tocar na abertura da Forever 21 em Gosglow (a maior cidade da Escócia).
Os comprimentos são sempre mini e, nos pés, tênis ou sandálias mais fechadinhas. Além da mistura de texturas, usando uma peça com tecido leve e fluído com outra mais pesadinha como as jaquetas de couro.
Essa jaquetinha de franjas da Zara é meu sonho de consumo ♡ 
E esse cabelo? Fiquei morrendo de vontade de platinar o meu de novo!
Ela fala que o estilo preferido dela é o grunge dos anos 90, mas dá pra perceber que a garota faz uma mistureba perfeita de vintage+girlie+moderninho, né? Os looks são na sua maioria compostos por peças de brechó ou das fast fashion que nós adoramos (e como fashionistas brasileiras sofremos por não tê-las aqui).

E aí, o que acharam da Nina? Quem quiser conhecer mais um pouco da música dela é só entrar no canal do YouTube ou no site oficial.
Beijos,

5 comentários:

  1. Adoreii,não há conhecia não rs,mais fiquei apaixonada por ela,linda,fofaa,e super estilosa :)..ameii o post*_*

    ResponderExcluir
  2. Linda! tambem não conhecia!! Acho que meu look favorito è o primerio. Ja viu q ela repete as peças nè? rsrs essa menina não me engana, ela deve ter um blog hahah

    ResponderExcluir
  3. Nem eu a conhecia. Super estilosa, amei os três últimos looks.
    xoxo' ♥

    BLOG
    FANPAGE

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia,
    gostei do estilo e do cabelo dela :3 <3
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir