Diário de Viagem: Outlets em Santiago

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Hola chicas, como están? Hahaha. Eu to bem e super feliz porém morrendo de frio brwwww. Aqui faz em média 2 graus de manhã e vai esquentando ao longo do dia, podendo chegar até aos 20 graus durante a tarde, ou seja, perfeito para looks com sobreposição! E como eu não trouxe muita roupa (maldito limite de 23kg de bagagem), preparem-se para ver muitas peças repetidas nos looks daqui haha.

No segundo dia resolvemos burlar o roteiro e ir direto para o Outlet, porque no primeiro dia vimos várias coisas legais e alguém falava "espera pra comprar no outlet", então fomos logo. Como estávamos em 5, não dava para pegar um táxi normal, então pedimos para o hotel chamar uma van, mas dá também para ir de metrô até um pedaço e depois pegar um táxi por mais uns R$15 em direção aos outlets.
Como íamos fazer compras escolhi um look mais confortável, com essa legging linda maravilhosa de renda da Romwe e meu creeper que é super fofinho por dentro. Também não levei a câmera pra não ficar pesando na bolsa, então tirei as fotos na frente do hotel antes de sair.
Regata Forever 21 + Cardigã preto Zara Kids + Parka Zara + Legging rendada Romwe + Gola de tricô feita pela minha tia + Creeper Firezzi + Bolsa Zara

Saímos umas 10h e em menos de meia hora chegamos lá. Os outlets ficam em bairro industrial um pouquinho afastado da cidade. O cara da van logo avisou "o primeiro outlet é o mais barato, o segundo é mediano, mas tem marcas melhores e o terceiro é o mais caro", então decidimos ficar no segundo e depois se desse tempo ir nos outros.

O segundou Outlet era o Boulevard, que tem uma loja de marcas mais esportivas como a Maui, Ripcurl e Vans com preços bem bons, uma variedade imensa de roupas em um galpão enorme, mas tinham poucos tênis em números menores, valia mais à pena para homens. Lá tem também loja da Ellus, o que eu achei engraçado, já que a Ellus é uma marca brasileira e as peças lá tavam bem mais baratas que aqui. A Cocinarte, que é uma loja de coisas de casa bem carinha, Mormai (que também é brasileira) e mais algumas outras que eu não conhecia. Resumindo, vale a pena se você gosta de marcas de streetwear ou da Ellus.
Saímos de lá e fomos a pé até o Buenaventura Premium, que foi o que o taxista disse que era mais caro, porém, pelo que vimos, era o maior. Eu tinha visto na internet que lá tinha outlet da Topshop e fiquei louca, mas depois de horas rodando os galpões atrás da loja, descobri que ela ainda não tava pronta. Imaginem minha decepção! Depois disso até desanimei e fiquei sentada esperando os outros terminarem suas compras.
O Buenaventura é beeeem melhor que o Boulevard. Tem uma loja só da Vans, com 3 paredes inteiras cheias de tênis lindos, tem loja da Guess, da Lacoste, da Tommy, Adidas, Diesel e muitas outras. E os preços compensam bastante! Claro que não é barato igual nos Estados Unidos, mas peças que no Brasil custam R$400 e tanto lá estavam por uns R$130.

Paramos pra comer lá no Buenaventura mesmo e nossa, que horrível. Não aconselho ninguém a almoçar lá. Só tinha um restaurante estilo “bandeijão”, que você escolhe o que quer e eles servem 3kg de comida no seu prato, e pra piorar, tava fria. Achei um absurdo um outlet enorme que recebe tantos turistas não ter pelo menos um Fast Food conhecido, já que no centro de Santiago tem Mc Donalds, Burger King e KFC a cada esquina. Mas como estávamos mortos de fome e não tinhamos andado nem metade do outlet, comemos. O almoço saiu por uns R$25 pra cada com prato principal, sobremesa e bebida.

Ficamos até as 18h andando por lá e depois passamos em um outlet de brinquedos que tinha na frente, porque o nome era Disney alguma coisa e eu fiquei doida para ver haha. Comprei presente pra minha irmãzinha lá e todo mundo comprou alguma coisa também. Como estávamos extremamente cansados, acabamos nem indo no primeiro outlet, que é o Easton e li que tem lojas como Nike, Timberland, Calvin Klein e Zara (imaginem meu arrependimento quando descobri que tinha outlet da Zara e eu não fui!!!!). Ligamos pro motorista e voltamos mortos pro hotel.

Depois de deixar as compras no hotel saímos a procura de algum fast food lá por perto. Jantamos no Burger King da Paseo Estado e depois passamos em um mercado para comprar chocolates haha.

O segundo dia foi extremamente cansativo, mas gostei bastante e comprei algumas coisinhas que vou mostrar depois em um post especial só com as compras da viagem! Espero que estejam gostando de acompanhar a viagem.