Instajulio: Férias, frio e momentos

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mês das férias é sinônimo de preguiça, gordices e viagem, certo? Então nas fotos desse mês, preparem-se para ver exatamente isso hahah. Para quem não sabe, passei 10 dias no Chile e tirei muuuuitas fotos lá! Então a maioria das fotos postadas no meu instagram esse mês foram das lindas paisagens chilenas e todas as coisas legais que fiz por lá. Espero que gostem!
Esse mês eu passei bastante frio, então claro que tomei muitas bebidinhas quentes! Na primeira foto, um chocolate quente cremoso que fiz logo no primeiro dia do mês. Nas outras duas, eu tomando minha bebida preferida do Starbucks: Dulce de Leche Latte no primeiro e no último dia em Santiago.
No começo do mês, ainda em BC, comi no rodízio de comida mexicana com uma amiga. A gente pediu "somente" 6 pratos diferentes, entre nachos, tacos, burritos, quesadillas e tudo de delicioso que tem na cozinha mexicana, nhamm to salivando! Lá em Santiago encontrei meu sorvete preferido, o Freddo, que é uma marca de sorvete argentina maravilhosa. Esse que eu pedi era doce de leite com brownie e mousse de arándano. E por fim, a vitrine linda maravilhosa e colorida da Dunkin Donut's! Aliás, vocês sabiam que a franquia vai voltar pro Brasil? Mal posso esperar!
E claro que viajando vi muitas paisagens lindas! Desde as cordilheiras cobertas de neve, que rodeavam a cidade, o oceano pacífico cheio de pelicanos em Viña del Mar, até o pôr do sol maravilhoso de Brasília.
Finalizei meu projeto de jóias e fiz, com a ajuda das minhas amigas Jéssica e Cláudia essa produção linda para apresentar o book  Fiquei completamente feliz e satisfeita com a minha coleção! To até pensando em fazer um post mostrando pra vocês todo o processo, o que acham? Tirei também algumas fotos espontâneas de amigas que adorei. A primeira da Jeh em frente a Igreja Matriz de Itajaí e a segunda da Laís no Cerro Santa Lucía.
E pra finalizar, fiz algumas coisas diferentes, como: esquiar. Ou melhor, tentar. Mas falo mais disso logo logo no diário de viagem. Mandar beijinho e montar em uma lhama, como vocês podem ver melhor nesse post aqui. E subi saltitante em uma escada linda como uma perfeita bailarina que sou hahahah.

Foi super difícil escolher só 15 fotos para o post desse mês. Tinham tantas fotos de tantos momentos legais que queria dividir todos com vocês! Mas quem quiser ver mais é só dar uma olhadinha no meu instagram @yaah_ e aproveitar pra seguir lá também haha.

Beijos e não esqueçam de deixar seus user's nos comentários!



4 comentários:

  1. Por favor!!! Faça um post mostrando o processo de criação das jóias! eu adoraria ler sobre ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  2. Yasmém, maravélhosa! <3 Apenas acho que o post sobre as jóias tem que ser feito, PFVR. Tudo liendo!

    ResponderExcluir
  3. http://xdocevenenox.blogspot.com

    ResponderExcluir