Week's Outfit: Brilho, rockabilly, cavalinhos, jardineira e bolinhas

domingo, 15 de setembro de 2013

E continuando a "maratona de looks atrasados", vou mostrar alguns looks que usei no início de agosto. Acho que cada um tá num estilo bem diferente um do outro (to até assustada por estar tão eclética com looks nos últimos tempos) e, claro, já tem várias das pecinhas que comprei na viagem! Vamo ver?
Esse foi o primeiro look que usei aqui em BC, logo que voltei de viagem, pra ir almoçar na minha tia e resolver umas coisas na rua. Esse suéter virou minha peça preferida pra quando não sei o que usar! Ele deixa qualquer look mais arrumadinho.
Suéter com brilhinhos Basement + Calça jeans Zara + Bota Forever 21 + Bolsa Todomoda + Foxtail FC Store
Aí no primeiro dia de aula eu tava numa vibezinha meio "rockabilly"! Quis usar minha jaqueta de couro nova e o turbantezinho de flores. Combinei com camiseta listrada, skinny e creepers e claro, batom vermelho (que passei depois de tirar a foto hahaha).
Camiseta listrada Zara + Calça jeans C&A + Jaqueta de couro Ellus + Creeper Firezzi + Turbante de florzinha Todomoda + Bolsa Todomoda
Durante a semana teve apresentação de dia dos pais na escolinha da minha irmã, aí montei um look bem menininha, mas que ficou arrumadinho pelo brilho do suéter e da saia. Fiquei com medo de ter ficado "fofa" demais, mas todo mundo elogiou heuhae.
Suéter de brilhinhos Basement + Saia de tulê Zara Kids + Meia calça Lupo + Meia com rendinha Topshop + Bota Liberte + Bolsa Todomoda + Lenço no cabelo que era da minha mãe
Usei esse para ir ao aniversário de uma amiga e achei bem... Interessante. Nunca tinha pensado em usar essa camisa de cavalinhos assim só como um complemento no look, mas gostei muito. E a meia 7/8 também é algo que não costumo usar por medo de ficar um pouco vulgar. Mas acho que nesse look, com as outras peças mais delicadinhas, ficou legal. O que vocês acharam? Ah, e eu e minha mania de deixar o cabelo todo pra frente, nem deu pra ver o detalhe da golinha do vestido :( mas é esse que usei no ano novo.
Vestido branco Zara + Camisa de cavalinhos Zara + Jaqueta de couro Ellus + Meia calça e meia 7/8 Lupo + Bota Index + Bolsa Todomoda

No domingo de dia dos pais meu pai fez um churrasco aqui no prédio. Eu tava louca pra usar minha jardineira, mas tava super frio, então acabei colocando tudo preto por baixo e a jaqueta de couro por cima pra aquecer mais.
Blusa de frio preta C&A + Jardineira Topshop + Jaqueta de couro Ellus + Meia calça Capézio + Creeper Firezzi
Esse foi outro dos looks que usei para ir à aula. Gosto muito de usar legging com algo mais larguinho por cima, mas olhando agora a foto, essa roupa me deixou levemente gordinha HAEUHA.
Regata sailor Marisa + Legging de veludo Handbook + Jaqueta jeans Forever21 + Bota Index + Bolsa Todomoda
E aí mais um dia que eu quis montar um look mais fofinho e vintage. Fiz esse vestido de bolinhas no 3º ou 4º semestre da faculdade e raramente uso porque ele tem uns babados grandes na parte de cima que deixam ele parecendo um avental hahah. Mas como tava querendo uma saia de bolinhas, coloquei o suéter por cima e o cintinho pra dar o efeito de que era mesmo uma saia.
Vestido de bolinhas feito por mim + Suéter com cotoveleira sem marca + Cinto que era da minha tia + Meia calça Lupo + Bota Liberte + Bolsa Zara + Colar de pássaros FC Store + Turbante de lã feito pela minha tia

Gostaram dos looks? Quarta eu volto pra mostrar mais alguns!
Beijos,

11 comentários:

  1. lindinha! eu sempre amo teus looks, todos eles!



    http://chardonnn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa, ai deve fazer frio a beça *--*
    aqui no Rio é calor o tempo todo e nem posso usar meus jumpers, jaquetas, calças :(
    muito liiiiiiiiiiiindos os looks! Perfeitos como sempre *--*


    beijos da Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos seus looks <3
    boa semana, beijo

    ResponderExcluir
  4. Thamy de Oliveira: thaaanks!

    cris schardong: ahh que fofa, obrigada! :D

    Larissa Gomes Ramos: em julho faz bastante frio, agora tá fresquinho só hahaha. Mas nem de noitinha não da pra usar algo assim? Poxa vida :( obrigaaada!

    Liamasu: obrigada Carol! Beijos e boa semana <3

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo, como sempre.
    Quero roubar essa sua jardineira, é muito linda ♥ rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos os look , você É muito estilosa
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/2013/09/sorteio-lentes-loveshoppingholics.html

    ResponderExcluir
  7. Looks lindos como sempre, fico de cara em como a gente é parecida no quesito estilo! Amei amei amei ♥
    Beijos, LÊ.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. adoreeeeeeei o ultimo!
    muito lindos...

    beijos da Lari <3
    www.olhacomoeufaco.com

    ResponderExcluir
  9. Posts de utilidade pública os da tag "Week's Outfit".
    Amo todos os looks ♡

    ResponderExcluir
  10. Awn que lindos looks!

    http://justgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir