Como usar: Botas no Verão

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O calor tá chegando... E agora, o que nós ˜fanáticas por botinhas˜ faremos? Usaremos bota no verão, é claro! Separei uma penca de looks lindos e inspiradores de meninas usando botas combinadas em looks fresquinhos pra ajudar quem ainda acha que bota é só pro inverno. Vamos ver?
O tradicional combo de blusa básica + shorts jeans fica perfeito com todos os modelos de botas! Quem quiser arriscar, dá até pra usar uma bota com cano mais altinho, mas eu sugiro as baixinhas mesmo.
Outra opção é usar shorts de tecidinhos, estampados ou coloridos. Já deixa o look bem mais arrumadinho! O segundo é ideal para ir à um barzinho com os amigos ou até mesmo para ir ao shopping.
Eu praticamente não uso calça no verão, mas quando uso, quase sempre opto pelas botinhas para complementar o look. Alguma regatinha ou camiseta mais fresquinha fica ótimo e dá pra usar em várias ocasiões.
Com saias rodadinhas ou com as mais justinhas também fica legal! Uma dica é fazer um contraponto, usando uma bota mais retinha na canela para as saias mais soltas e uma com detalhes ou mais largas para as saias justas.
E a combinação que eu mais gosto pro verão: vestidinhos + botas! Acho lindo lindo, principalmente com vestidos florais. E agora que as jardineiras voltaram com tudo, também serão uma ótima opção de look pra esse verão, né?

Viram só? Existem diversas possibilidades para usar botas no calor! Sem contar as botinhas abertas, que estão super em alta agora. Quem aí vai usar? Eu com certeza!
Ps: perceberam que tem várias brasileiras no post? Elas tão cada vez arrasando mais nos looks, né?
Beijos,

7 comentários:

  1. Adorei o post, eu sou viciada em coturnos, botinhas e creepers.. Que são usados mais no inverno. Dai fica complicado quando chega o verão hehe Eu adorei as dicas, e os looks ♥ Beijos,
    http://lovely-utopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tava super precisando de um post desse, já tava ficando louca de não poder usar minhas botinhas hahahaah adorei, beijossss
    http://miladamasio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei, é muito bom usar botas em todas as estações ! Da algumas dicas de lojinhas online (brasileiras de preferencia) p gnt comprar? Pleeease! ^^

    ResponderExcluir
  4. Aaai tenho paixão por botinhas! <3
    São lindas, tem vários modelos diferentes e são super confortáveis!

    http://16fases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O calor tá chegando... E agora, o que nós ˜fanáticas por botinhas˜ faremos? Usaremos bota no verão, é claro ! hahahaha botinhas hoje, botinhas manhã, botinhas sempre ♥

    http://filtroretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu já comprei a minha *o* tá chegando e vou usar no verão tbm, não ligo hahaha
    sempre vai ter um que vai falar algo das minhas botas, mas não ligo tbm...
    adoro e ponto.
    beijos da Lari <3
    www.callmelari.com < NOVO blog *o* espero que goste!

    ResponderExcluir
  7. Preciso comprar uma bota que tenha cara/jeito de verão.
    A minha é de bico fino e nem rola!

    ResponderExcluir