Week's Outfit: Correntes, Vermelho e Spikes

domingo, 13 de outubro de 2013

Eba! Domingo é dia de Week's Outfit e, graças a vocês, eu gosto cada vez mais dessa tag haha. No próximo post eu já vou conseguir organizar a tag pra ir postando os looks atuais, mas, enquanto isso, vocês podem acompanhar alguns lá no meu Instagram também! Agora vamos ver o que usei na última semana de Setembro?
E aí depois de meses praticamente só saindo de casa pra comer, fui em uma festa. Uhul! Tava friozinho e chovendo, mas como dentro dos lugares sempre é abafado queria um look fresquinho que eu não ficasse me incomodando com passar calor. E também queria muito usar um "colar" de correntinhas que comprei no Ebay (depois vou mostrar ele melhor em vídeo pra vocês), aí optei pelo cabelo preso com esse coque-trança maravilhoso e impossível de fazer sozinha pra não ficar tanta informação.
Blusa branca era da minha avó + Saia de couro Fassbinder & Cia + Cardigã étnico Romwe + Colar EbayBota Forever 21 + Bolsa vinho vintage era da minha mãe + Pulseira-anel Do It!
Adoro quando detalhes pequenos fazem toda a diferença em um look! Nesse, por exemplo, foi só dobrar a barra da calça e já achei que ficou com outra cara. Usei esse look para ir em um workshop de modelagem intuitiva que teve na faculdade e foi super legal. Alguém já ouviu falar desse método?
Suéter mostarda sem marca + Calça jeans C&A + Oxford floral Zara + Bolsa marrom Zara
Esse foi provavelmente o dia mais corrido desse ano! Saí de casa às 8h para ir em um workshop de assessoria de imagem, fui pro estágio, voltei em casa dar um up porque tava com uma cara de zumbi horrorosa, fui almoçar no shopping, voltei pra faculdade pra ajudar no evento que tava tendo lá, voltei pro shopping, tirei as fotos na loja da Kipling e depois fiquei lá pra assistir à um bate-papo com estilistas e consultores de moda (pra depois voltar pra casa, me arrumar e voltar pro shopping de novo. Vide foto abaixo). Incrível que saí de manhã com esse look, mas sem nada de maquiagem, sem óculos e com a bolsa de vinho de sempre, mas quando passei um batom e troquei pra bolsa vermelha já me senti outra pessoa hahah.
Regata cinza Zara + Jaqueta com spikes Forever 21 + Legging de veludo Bom Retiro + Óculos redondo Ebay + Bota Forever 21 + Bolsa vermelha Brechó
Como eu tava falando na foto anterior e também falei no post do Instagram, no fim do mês fui em um evento do shopping daqui que teve desfiles e tudo mais. Tive 1h pra tomar banho, lavar o cabelo, me vestir e me maquiar. Ok, 1h era o suficiente se todas as roupas que eu tinha imaginado usar durante o dia não estivessem lavando!!!! Odeio muito quando isso acontece. Tudo o que eu queria tava sujo ou molhado. Acabei optando pelo vestidinho de sempre, porque aí sabia que não ia ter erro e coloquei meu colete com spikes por cima da jaqueta de couro. Gostei bastante de usar ele assim e com certeza usarei outras vezes!
Vestido floral feito pela minha avó + Jaqueta de couro Ellus + Colete de spikes Forever 21 + Bota brilhosa Schutz + Bolsa vinho Todomoda + Pulseira-anel Do It!
Usei esse look para ir ao estágio, e bem, não tem muito o que falar dele... Acho que o suéter com brilhos e a bota com spikes deixou ele arrumadinho, mas sem excesso. O que vocês acharam?
Suéter preto com brilho sem marca + Calça jeans C&A + Bota com spikes Gabriella + Bolsa vinho  Todomoda + Turbante floral Todomoda
Esses dias eu tava super afim de usar uma calça bem velha que customizei há um tempão, então comecei a montar o look por ela. Escolhi a t shirt e a jaqueta de couro pra ficar com cara mais "rockzinho" e completei com o loafer vermelho que eu customizei com spikes. Mas aí a inteligente colou os spikes com Super Bonder (que prometia carregar um caminhão de 1t, né?!) e eles caíram todos. Eu fui pra aula com o sapato cheio de spikes (primeira foto) e voltei com 3 spikes em um e 2 em outro (terceira foto). 
Camiseta Bowie Zara + Calça jeans Rovian + Jaqueta de couro feita pela minha avó + Loafer vermelho BB 

Gostaram dos looks? Quais foram seus preferidos?
Beijos,

14 comentários:

  1. Indica videos de penteado pra gente!adoro os q vc faz!

    ResponderExcluir
  2. Ai, quero muito ver direito esse colar de correntinhas, adorei!

    ResponderExcluir
  3. "Saia de couro Fassbinder & Cia."
    Quanta riqueza, inchalá! <3

    ResponderExcluir
  4. Primeiro e segundo look... Acabando com a minha vida e me fazendo perceber o quão careta eu sou ¬¬'
    Sério, adoro, adoro, ADORO seus looks!
    Lindos demais!

    P.s: Dando um rim meu para ver um tutorial em vídeo dessa trança ao contrário sendo feita, haha!
    P.s2: Comecei a te seguir no Instagram! Se você ver alguma @daride perdida por lá e curtindo suas fotos, sou eu o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. lindinha, as usual haha. :)
    tu é a pessoa que melhor combina cores nesse mundo, sérião!


    http://chardonnn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. sou apaixonada pelos seus looks!! <3 continue postando, servem super de inspiração. e como você tem tanta criatividade pra fazer um look diferente todo dia?? hahah

    ResponderExcluir
  7. Oi yaah, adoro teu blog e seus looks. Continue com essa tag, é a que mais amamos beijoos

    ResponderExcluir
  8. Gata, adorei os looks! Queria saber , qual o nome do colar da primeira foto? Ou o vendedor que você comprou? to muito querendo um desse tipo mas não sei ao certo como procurar!

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks, o primeiro foi o mais lindo <3
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. To apaixonada por esse seu vestido floral!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo: Vou fazer um post sobre isso! Obrigaaada <3

    Tallita Ramos: Mostrei ele no último vídeo que postei! Dá uma olhadinha lá :D

    Bruna: Obrigada Bru! Beijos

    Ana Banana: Era a loja da minha mãe haeuheauh. Inchalá!

    Daniela: por queeee? uhaeuahe. Muitíssimo obrigada Dani! Eu daria o meu pra conseguir fazer ela sozinha ): mas vou tentar gravar um tutorial com a minha amiga se ela topar kkk. Obaa! Vou te seguir lá de volta <3 beijos

    ResponderExcluir
  12. Cristiane Schardong: Obrigaaada Cris! Nossa, sério? Minha mãe sempre achou o contrário heauheauha, mas muito obrigada mesmo!

    Ana Luísa Egues: Ahh que fofa! Muito obrigada. Olha, não sei, mas eu tenho na minha cabeça um lema de "repetir peças é legal, looks inteiros não". Então tento sempre mudar alguma coisinha e acaba ficando um look bem diferente do outro hahah. Beijos

    Ana Paula: Oii Ana! Obrigada, fico muito feliz que gostem :D beijooos

    Love Triangle: Obrigaaada! Putz, não faço ideia... Eu tava procurando por "chain headbands" e encontrei ele por lá. Vou ver se acho o vendedor de novo e posto aqui, ta? Beijos

    Liamasu: Obrigada Carol! Beijo, bom fim de semana :3

    Bruna: obrigaaaada! Eu também sou apaixonada por ele :x

    ResponderExcluir
  13. Gente, sou MUITO apaixonada por esse seu vestido floral com fundo preto! Adoro os looks que você monta com ele!

    beijo!

    ResponderExcluir