Promoção: Sobretudo na Romwe!

domingo, 17 de novembro de 2013

Ok, ok, eu sei que a gente tá quase entrando no verão, mas lá no hemisfério Norte o pessoal tá entrando no inverno e a Romwe tá com uma promoção tão incrível que não tinha como eu não divulgar pra vocês. 
Sobretudo é uma peça ótima pro inverno - principalmente pra quem viaja para lugares frios e não pode ficar levando várias peças - e sobretudo preto então, é praticamente a peça perfeita para qualquer pessoa. 

Então não dá pra perder a oportunidade de ter esse sobretudo preto maravilhoso com mangas de couro que custava $109.99 por apenas $36.99, né? Gente, nunca que vocês vão encontrar um sobretudo desse aqui no Brasil por menos de R$180!
Separei 3 dos meus looks preferidos das blogueiras da Romwe pra mostrar pra vocês como essa peça é super versátil. No primeiro look, com calça de couro, camiseta com estampa de cruz e bota lita, bem rocker; no segundo, com vestido, meia calça, botinha e um chapéu floppy vinho, puxando pra um ar mais vintage; e no terceiro, com camisa social, gravata e scarpin, super chique! Eu já quero o meu e pode vir junto um friozinho pra eu usar ele hahaha.

E aí, gostaram? Quem vai aproveitar a promoção? Clica aqui pra comprar o seu, mas corre que é só amanha (18/11), ein?! Ah, e usando o código "$5 off $35" você ainda ganha $5 de desconto em qualquer compra acima de $35!
Beijos,

2 comentários: