Peças básicas: Camiseta branca

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Sempre quis criar aqui no blog uma categoria de "peças básicas", porque afinal, meu maior objetivo aqui sempre foi dar informação de moda da maneira mais simples e direta pra ajudar vocês. Como já fiz um post mostrando vários looks com calça jeans e outro mostrando diferentes maneiras de usar o combo calça jeans + camiseta branca, resolvi juntá-los em uma só tag e começar a categoria chamada: Peças básicas! Tcharam! Sou muito criativa pra nomes, né? 
Pra "estrear" a categoria, escolhi a outra peça do combo. Dessa vez vou mostrar diferentes looks, em diferentes estilos e ocasiões com a democrática camiseta branca. Preparados para ver os looks?
Com shorts jeans você pode usá-la para passear de tarde, com um sapato confortável e jaquetinha, ou para ir à um evento mais arrrumado, combinada com blazer colorido, branco mesmo ou  quem sabe um estampado? E claro, um sapato bonito, que pode ser até um salto alto, e os acessórios certos!
Com saia dá pra variar muito no estilo. O primeiro, com xadrez, plataforma e cap, com ar mais grunge; o segundo com saia de couro, parka camuflado e o lenço de caveiras, que faz toda a diferença no look, deixando ele bem mais moderninho; e o terceiro, com saia também branca, jaqueta de couro (outra peça básica que com certeza vai ter um post especial!) e acessórios pretos.
Já com calça é provavelmente a combinação mais básica do mundo, mas que pode virar um look incrível com poucos detalhes. A calça estampada deixa o look bem mais elegante, ainda mais combinada com a sandália de salto (e quem gosta de ousar, a touquinha deixou o look bem mais incrível!); com o blazer, o segundo look é perfeito pra uma reunião e até para ir ao trabalho/faculdade, e, quem sabe, depois estender para um happy hour? hahah. E o terceiro, com calça de cintura alta e coturno. Nem preciso falar nada, né? Lindo, lindo e lindo!

Ou seja, a camiseta branca fica bem com tudo! Pode ser num look total white, combinada com couro, com estampa - ou mais de uma -, ou só com um colar bonito. A camiseta pode ser a base para qualquer look, basta usar a criatividade. Ah, sem contar na quantidade de customizações que se pode fazer com ela, né?

E aí, gostaram do post? E da ideia da tag? Me mandem sugestões de peças que queiram ver aqui!
Beijos,

2 comentários:

  1. Aaaaaah!!
    Essa tag vai ser a minha salvação para provar que o básico pode ser lindo e fashion *.*
    Já adorei apesar de que - momento eu confesso - evito usar camisas brancas pela síndrome que esta cor me engorda ¬¬

    Eu AMARIA que você fizesse um post sobre como combinar vários looks (passeio, trabalho, etc) com um All Star *.* Eu AMO este calçado e atualmente tenho 3, mas nunca seu quais peças combinam/encaixam com ele =/

    Beijos!
    Seu blog continua maravilindo!

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adorei! Adoro quando uma peça básica muda um look tão bem assim <3
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir