Wishlist na Sammydress

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vocês já conhecem a loja Sammydress? É "mais uma" lojinha dessas chinesas que estão bombando pela internet. A diferença é que: tem produtos maravilhosos por preços muuuuuito baratos! Vocês vão conferir na wishlist que montei com meus itens preferidos do site: 
É tudo muito barato, né? Quase fiquei louca lá com tanta coisa linda e por preços minúsculos. E claro que, além dessas peças que escolhi - ok, confesso, fui movida pelo impulso e peguei tudo do meu gosto - tem milhares de outras coisas lindas lá. Desde peças de roupas, acessórios, calçados e até itens para casa! Eu fiquei simplesmente um dia inteiro olhando todas as coisinhas maravilhosas de lá e me vigiando pra não colocar tudo no carrinho hahaha. Eles me deixaram escolher um presente e adivinhem o que eu escolhi? Uma dica: tá nessa listinha (clica aqui pra ver!).

A Sammydress entrega no Brasil e o modo de pagamento é com cartão de crédito internacional (se você tem um cartão de crédito, é só ir no banco e pedir pra desbloquear para compras internacionais!) ou Paypal. Eles cobram frete, mas, sinceramente, com peças nesse valor, compensa!

Espero que tenham gostado da dica e que façam lindas compras de Natal lá 

Beijos,

5 comentários:

  1. o frete é mt caro ??

    ResponderExcluir
  2. yaaaah, vc podia colocar os links de cada produto pra facilitar pra gente né?! seu blog é lindo <3

    ResponderExcluir
  3. Ei Yasmin, achei seu blog por acaso e gostei bastante.
    Adorei essa dica, também estou com vontade de comprar esse coturno e tem um preço bem acessível.
    Você sabe qual o prazo máximo pra entrega? Já que tem um valor a ser pago pelo frete, o prazo deve ser menor que das outras lojas né? Enfim, aguardo sua resposta e obrigada por compartilhar ♡

    xx.

    ResponderExcluir
  4. São lindas essas peças! Mas minha mãe ainda não deixa eu comprar roupas pela internet :/ Valeu a dica mesmo assim, num futuro próximo estarei comprando nessa loja. http://prefirobsides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir