SPFW: Meu look e outras coisinhas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Como disse no último post, na semana passada estive em São Paulo e fui conferir o SPFW. Fiz algumas fotos no evento pra mostrar pra vocês um pouquinho de como foi essa edição! Masss, primeiro de tudo, vamos ver o look que usei? 
Acabei montando um look mais "agressivo" haha. Cheio de spikes, couro e animal print. Comecei o look pelo colete, que é bemmm difícil de combinar, aí coloquei com uma regata pra ficar mais dexxpojado e a saia plissada.  
Colete Forever 21 + Regata Forever 21 + Saia plissada Renner + Bolsa de tigre Zara + Bota Forever 21 + Anel-pulseira Do It!
As mini-modelos fofas que desfilaram para a Lilica Ripilica dando entrevista pra Band. Tenho que confessar que quase tive um treco de tanta fofura com essas meninas correndo pelos corredores! Ah, e lembram que eu disse que o Paulo Borges vai lançar um evento de moda infantil? Pois é, o desfile da Lilica foi o primeiro passo desse novo projeto, que com certeza vai ser um sucesso. 
A FFW Store, a loja incrível que montam em todas as edições do SPFW com peças, livros e objetos maravilhosos! Eu fico encantada e com vontade de comprar tudo que tem lá :( ainda bem que agora ela vai virar loja online e poderemos ver/comprar essas belezinhas o ano inteiro e de qualquer lugar do país.
E por fim, depois de um dia cansativo das muóda, eu e a Jeh retocando a maquiagem e fazendo as unhas no lounge do O Boticário hahah.

Bom, e foi isso. Espero que tenham gostado das fotos e de saber um pouquinho sobre como foi o evento!
Beijos,

4 comentários:

  1. Adorei teu look! Acho super fofo o modo como você prende o cabelo. Fica super charmoso! :)

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Bruna: Oi Bruna! Obrigaaada. As vezes só um grampinho já resolve o bad hair day, né? hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu look! Adorei a combinação das cores e sua saia é maravilhosa. Ah, também amei seu cabelo!

    Beijinhos, Mel J
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look! quero um igual! e me dá seu cabelo também!
    kkk

    ResponderExcluir