Week's Outfit: listrado, corações, flores e melancia

domingo, 24 de novembro de 2013

Eu percebo que não me vesti bem durante a semana quando chega o domingo e eu não consigo reunir pelo menos 5 looks legais pra postar aqui nessa tag. Foi o que aconteceu semana passada, que com tanta correria acabei vestindo qualquer coisa e nem quis mostrar os looks aqui. Masss, felizmente essa semana tive um pouquinho mais de tempo e consegui usar uns looks mais elaborados, aí reuni com alguns perdidos da semana passada e vou postar 7 looks hoje! Vamos ver?
Na segunda feira quis estrear minha camiseta nova da Romwe e decidi combinar com uma saia de couro retinha. Como ela tem um número estampado nas costas em rosa, coloquei uma faixinha rosa no cabelo, além de mochila pra carregar o notebook e estojos e loaffer confortável.
Camiseta listrada Romwe + Saia de couro Fassbinder&Cia + Mochila dourada Bicho Comeu + Loaffer de taxinhas Loeffler Randall  + Faixa de cabelo H&M
Na terça fez bastante calor, então fui logo pensando em colocar vestido. Pra não ficar do mesmo jeito de sempre, coloquei uma camisa jeans por cima com as mangas dobradinhas e fiz um coque.
Vestido floral feito pela minha avó + Camisa jeans era da minha mãe + Bolsa vinho Todomoda + Crepper Firezzi
No fim de semana minha tia fez janta na casa dela e queria muito usar uma blusa com estampa de coraçãozinho que acho super fofa! Combinei com uma saia longa dobradinha pra ficar curta, deixando a blusa pra dentro na frente e soltinha atrás pra mostrar a barra de renda.
Blusa com estampa de coração Marisa + Saia vinho 747 + Bolsa vinho Todomoda + Crepper Firezzi + Cardigã branco era da minha avó
Na outro segunda, para ir ao estágio, acabei usando a mesma saia, mesmo sapato e mesma bolsa, mas em um look totalmente diferente! Usei a camiseta de mulher maravilha que comprei na Galeria do Rock lá em SP e o cabelo solto. O que acharam?
Camiseta da mulher maravilha Flame + Saia vinho 747 + Bolsa vinho Todomoda + Crepper Firezzi +  Meia com rendinha Emme
Na terça tava bem quente  de novo (to percebendo que terças andam sendo os dias mais quentes da semana) e eu ia ficar o dia todo na rua, então coloquei uma camisa floral bem fresquinha, saia jeans e mocassim.
Camisa floral era da minha avó + Saia jeans Romwe  + Bolsa vinho Todomoda + Mocassim 284 + Laço de cabelo Feira Benedito Calixto
Aí na sexta fui jantar com a família e quis montar um look mais "mocinha" haha. Usei uma camisa com gola arredondada e manga curta e um shorts com estampa de elefante super lindo que comprei no começo do mês. A modelagem dele é larguinha e tão fofa que chega a parecer uma saia.
Camisa branca Zara + Shorts Renner + Bolsa vinho pequena era da minha mãe Loaffer de taxinhas Loeffler Randall + Anel de águia Thai Pratas
E ontem, sábado, sai para ir lanchar com uma amiga e quis usar de novo a camiseta listrada (to adorando ela haha) e combinei com a jardineira jeans, pois já tinha provado os dois juntos e adorado! Pra finalizar e ficar com essa carinha mais street, coloquei meu Vans fofo de melancia haha.
Camiseta listrada Romwe + Jardineira jeans Romwe + Tênis de melancia Vans Óculos redondo Ebay

Adoro mostrar looks bem diferentes mas com peças repetidas como os que mostrei essa semana. Vocês também gostam?
Beijos,

7 comentários:

  1. Oi adoro o seu blog , ajuda muito a pessoas como eu que não entende nada sobre moda rsrsr :) Achei os seus looks perfeitos ^^
    leehlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos os seus looks! Todos tem tudo a ver cmg =)
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse seu post semanal dos looks da semana, todos são sempre muito lindos! Amei os dessa semana, e nossa, sua avó faz peças lindas, toda semana reparo nisso!

    http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você se veste totalmente fora do meu estilo, e ainda consigo gostar muito das suas produções ! E olha que isso não acontece haha. E de novo; você fica muito fofa com looks clarinhos como o 5° :3

    ResponderExcluir
  5. Oi Yah! Adoro ver seus looks semanais, sempre são lindos! Meu preferido foi o com vestidinho preto, você fica tão linda nele. E esse shortinho da renner parece uma saia, que coisa mais fofa! Eu fiz um Top5 com meus blogs favoritos e é claro que o seu está entre eles, ficaria muito feliz se você desse uma passada lá http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/2013/11/top-5-blogs-nacionais-preferidos.html Beijos, Bruna.

    ResponderExcluir
  6. Looks incríveis, sempre que estou sem inspiração dou uma olhada nos looks dessa tag, e acho inspiração na hora <3
    Amo o blog!!
    Beijoos :)
    charmmyandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou amando seu blog e seu estilo, ual! Amei seu lookbook ♥

    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir