Wishlist de Natal

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ok, eu sei que eu sumi e peço mil desculpas por isso, mas ando mesmo muito ocupada e sem tempo pra nada. Massss, no fim de tudo isso, o blog vai voltar ainda melhor! Como de costume, vim mostrar minha wishlist de Natal pra vocês, além de claro, dar uma indireta pros familiares que ainda não compraram meus presentinhos (alô pai, alô Rei, alô tia). Vamos ver meus pedidos?
Uma das coisas que mais gosto de fazer na vida é ler, então, quanto mais livros eu tiver, melhor! Tenho uma lista com vários livros que quero, mas nesse Natal em especial, quero ganhar os livros da Keri Smith! Adoro livros interativos, e sempre tive muito interesse em "ler" os dessa autora, então adoraria ganhar o Wreck this journal (ou a versão traduzida: Destrua esse diário) ou o How to be an explorer of the world. Ou podem fazer como sempre e me dar um cartão de vale presente da livraria hahaha. 
Ok, eu sei que to pedindo um patins há quase dois anos. E minha mãe até já me falou que assim que encontrar o que quero, posso comprar. O problema é que: eu quero um patins vintage e o único que encontrei custa ˜apenas˜ 289 dólares!!!! Ou seja, continuo na busca. Se alguém souber onde vende um de até uns R$300, me avisa. Por favor!
Meus pincéis de maquiagem estão super velhinhos e detonados, então quero muito pincéis novos! Principalmente o 7º da foto, que é pra passar iluminador. Já pedi pra minha tia e sei que ela comprou um kit pra mim lá no Paraguay haha.
Ano passado pedi uma câmera, agora quero um tripé! Nem sempre tem alguém pra tirar fotos pra mim e tenho que me virar com caixas em cima de caixas, morrendo de medo que a câmera caia. Então um tripé vai me ajudar bastante, além de deixar as fotos bem retinhas e bonitas. Ah, e to aceitando um pro iPhone também hahah.
Sempre achei que eu não tivesse coordenação motora nenhuma pra usar aquelas mesas digitalizadoras pra desenhar, sabe? Mas uma amiga minha me disse que é super fácil e andei dando uma olhada na internet e fiquei muito a fim de ter uma! Pode ser uma bem baratinha e básica mesmo, ouvi dizer que a Bamboo é bem fácil de mexer. Vai super me ajudar pra fazer algumas coisas pro blog e principalmente pro meu TCC ano que vem 

E por fim, e o mais importante de todos: quero de Natal, de Ano Novo e de aniversário muita sorte e sabedoria para fazer o meu tcc hahaha. Pra quem não sabe, semestre que vem estarei terminando a faculdade e tenho o trabalho de conclusão de curso para fazer. E se Deus quiser (e sei que ele quer!), vai sair tudo do jeitinho que eu quero e vou mostrar tudinho aqui pra vocês, porque tenho uma ideia bem legal hahah.

E é isso, galera. Gostaram da minha wishlist? Perceberam que não coloquei nada de roupas? É que eu fiz uma wishlist só de roupas há um tempo atrás e ela ficou enorme, então vai ter que ser em um post especial só pra ela haha. E vocês, o que pediram de Natal? Contem nos comentários!

Beijos,

5 comentários:

  1. Quanta coisa fofa!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não some por muito tempo não ;/ Amo seu blog <3
    Amei todas as coisas, tomara que você ganhe tudo!
    Beeeijos ;*

    16fases.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a wishlist! Esse ano quero roupas e muuuitos livros, já vou ganhar 3, incluindo um de moda <3
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Destrua esse diário também está na minha ((: Quero muito!
    E pincéis novos de maquiagem também hahaha
    Ótima semana, beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog, muito lindo!
    Tenho uma mesa digitalizadora da Bamboo, ela é super fácil de usar e não é tão cara, recomendo.

    ResponderExcluir