Look do dia: Feliz Ano Novo!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Hello galera! Como vocês passaram a virada desse novo ano lindo que se iniciou? Hahah. Eu fiquei em casa para jantar e ver os fogos (15 minutos de alegria uhul) e depois desci para uma festinha que rolou aqui no meu prédio. Como costumo descer pra praia pra pular as 7 ondinhas, procuro sempre usar algo mais confortável na virada, e esse ano não foi diferente. Vamos ver o look?
Como vocês já estão cansadas de saber, eu to viciada em kimonos, então há algum tempinho já tinha decidido que usaria um no Réveillon. Como não encontrei nenhum que eu gostasse e tivesse um preço justo (pra variar, né?!) resolvi eu mesma fazer. Comprei uma seda linda toda estampada com florzinhas e fiz o acabamento com fita de cetim e franjinhas na barra.
Combinei com uma regata branca com aplicação de pérolas e um shorts bordado também com pérolas pequenininhas. Provando o look inteiro, achei que ficou com uma carinha super boho, então quis usar alguns acessórios nesse estilo, como o headband e a pulseira+anel.
Quando fui comprar a blusa vi esse anel maravilhoso (vide foto abaixo) de passarinhos e não resisti, tive que comprar! E além dele, usei também um colar com pingente de pena, tudo em dourado. Nos pés coloquei uma botinha bem confortável, já que não sou muito fã de rasteiras.
Pra finalizar, deixei o cabelo dividido no meio e ondulei as pontas com babyliss e fiz uma maquiagem bem leve, com sombra em tons de rosa, bastante iluminador, delineado no canto do olho e rímel!

Kimono estampado feito por mim + Blusa branca Emme + Shorts branco Emme + Bota marrom Zara + Headband de correntes Ebay + Pulseira+anel Do it! + Anel duplo de pássaros Emme + Colar de pena feito por mim

Fotos: Thiago Costa

O que acharam do look? Eu sou suspeita pra falar, mas confesso que gostei do look todo e fiquei super orgulhosa do kimoninho que fiz hahah. 
E vocês, o que usaram?
Beijos,



12 comentários:

  1. Que look lindo, sério! To babando no kimono, ficou perfeito *-*
    Beijinhos e feliz 2014 (:

    http://curiosamenteimpulsiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa pegada boho yaah <3
    Lindo o headband!
    Feliz ano novo né, tudo de bom, beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei o kimono *-*

    http://www.garotadepoa.com/

    ResponderExcluir
  4. Que linda!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei filha .....achei muito legal a produçao ....Pai e Paloma.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito o look!
    E esse headband???
    Socorro!
    Preciso aprender a me vestir melhor!

    ResponderExcluir
  7. Que look mais lindo, Yah! Adorei tudo tudo tudo, só trocaria a bota por uma rasteirinha ou slipper, pois acho que não 'pesaria' tanto. Mas ficou PERFEITO como sempre ♥
    Beijos, Lê.
    http://hangerfemale.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. sempre linda! :) ficou demais teu kimono!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Te indiquei para participar de um desafio: http://abalaclava.wordpress.com/2014/01/09/desafio-12-semanas/
    Espero que goste :)

    Ps: adorei o kimono <3

    ResponderExcluir