Look do dia: It's not true

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Nas últimas semanas fiz vários passeios por aqui e aproveitei para tirar fotos dos looks que usei, já que as paisagens ajudavam bastante para que as fotos ficassem legais. Nesse dia eu fui ao parque municipal do Atalaia, que eu ainda não conhecia.
O parque é super bonito e fica na cidade vizinha, Itajaí, mas já aviso que é não é um programa fácil para quem não gosta de caminhadas. Pra subir até o topo do parque e ter essa vista que vocês podem ver nas fotos, andamos quase 2km de subidas em um calor de matar hahaeuh. Acho que foi o dia que mais cansei na minha vida (desculpem os esportistas, mas sou sedentária e canso andando 100m).
A roupa não foi a ideal, já que não sabia que teria que andar tanto e nem que estava tão quente. Mas uma das vantagens da sobreposição é justamente poder tirar alguma peça quando necessário. Então tirei o kimono, prendi o cabelo e aí sim consegui subir.
Por baixo eu estava com uma regata preta e shorts de cintura alta, então já ficava um look bem mais fresquinho. E as botinhas, companheiras de sempre, que foram super úteis e confortáveis para o passeio!
Aproveitei a vista linda para fazer algo que queria fazer há muito tempo: um vídeo de look do dia haha. Espero que vocês gostem, pois estou louca para fazer outros nesse estilo!

   

Regata preta Zara + Shorts jeans Forum + Kimono Renner + Bota Liberte + Colar de adaga feito por mim + Bolsa carteiro Zara + Óculos Bleudame

Fotos: Thiago Costa

Gostaram do look? E do vídeo?
Beijos,

10 comentários:

  1. Que paisagem mais linda! O esforço valeu muito a pena, por essa vista até eu encarava haha. Sou apaixada por kimonos, então amei tudo.
    Muito boa a ideia do vídeo, faz mais sim!
    Um beijo!
    http://viewofcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu look, pretendo comprar um kimono para mim também!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o kimono e a combinação com o shorts jeans <3 As fotos ficaram incriveis, o lugar é lindo!

    http://www.lovetriangle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Vila Velha/ES temos o Morro do Moreno, que tem uma vista incrível das duas cidades (Vila Velha e Vitória) e quando minha prima me convidou para subir, já fiquei imaginando as fotos e pensei em uma roupa legal... Ledo engano. Assim que o namorado dela me viu me fez voltar, calçar um par de tênis, colocar um short e uma blusinha mais fresca e pronto! Fui toda trabalhada na pobreza ¬¬

    Além de ter ficado suada, se você se cansa com 100m eu nos 50m já estou com um metro de língua pra fora e pedindo pra Deus me arrebatar porque paguei por todas as minha penitências.

    Eu adoro esse kimono <3
    Queria achar pra vender, ele fica tão elegante!

    ResponderExcluir
  5. Ai é lindo mesmo, mas quando fui subi de carro yah, o que dei graças a deus pq sou a maior sedentária ever.

    ResponderExcluir
  6. Super estilosa, amei o look..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  7. William Fitzsimmons maravilhoso para fechar com a imagem.Adore!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir