Look do dia: Flowers and stripes

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Como eu posto bastante no Week's Outfit, to tentando pegar pelo menos um look preferido de cada semana e fotografar direitinho, mostrando todos os detalhes aqui e aproveitando para atualizar meu lookbook, que acabou ficando esquecido já que só tiro fotos de looks com o celular. Como disse no último post de look do dia, sexta passada aproveitei o clima favorável e pedi para o meu namorado fotografar dois looks que usei. Esse também foi usado para ir à faculdade, já que é praticamente um dos únicos lugares que ando indo com essa loucura toda de TGI. Espero que gostem!
Sempre adorei mistura de estampas, mesmo quando minha mãe falava que não tinha nada a ver eu usar uma peça listrada com outra floral, que por acaso, é a minha mistura preferida! Nesse look quis deixar o ponto forte pra parte de cima, com uma camiseta listrada larguinha (que é do namorado, mas uso tanto que já é quase mais minha que dele) e a bomber floral da Romwe, além do chapéu que ando usando bastante agora que cortei um pedaço da aba. Na parte de baixo, calça bem skinny e botinhas!

Camiseta listrada Zara Men + Calça jeans Topshop + Jaqueta bomber floral Romwe + Bolsa preta Brechó + Bota preta Forever 21 + Chapéu preto Oasap + Anel cruz Todomoda + Anel pedra branca e anel águia Mania Jovem

Fotos: Thiago Costa

Espero que tenham gostado do look! Aproveitem para passar lá no lookbook e dar um hype!
Beijos,


13 comentários:

  1. Eu adoro essa sua jaqueta!

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Yasmim achei sua produção incrível adorei essa mistura que você fez com o floral e com as listras que lembrar a moda navy. O chapéu deu um ar de elegância a produção. Você estava linda de mais amei mesmo. Linda <3
    http://bloggarotodeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Fico muito feliz :3 sim, concordo que o chapéu deixou mais elegante hahah.
      Beijos :)

      Excluir
  3. adoro combinações de estampa, amei o look

    ResponderExcluir
  4. Oi Yasmim eu amei seu look e o charme ficou justamente no mix de estampas. Eu não conseguia usar muito o tal do mix sabe, depois que me arrisquei a primeira vez, viciei!
    Beijos
    http://opcaoc.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! Comigo também foi assim, primeiro achava bem dificil usar, agora sou viciada haha
      Beijos

      Excluir
  5. Amei seu looks e suas fotos são ótimas! Estou amando estampas florais com fundo preto então já sabe o que achei da jaqueta bomber hehe Ahh, e eu adorei a mistura de estampas, ficou muito legal!

    Vem conhecer o Café Com Babis (:

    ResponderExcluir