Na cozinha com a Yah: Milkshake de Oreo!

sábado, 17 de maio de 2014

Oi gente! Sei que fiquei um bom tempo sem atualizar aqui, mas tive minha pré-banca do TGI essa semana e infelizmente não consegui dar conta de tudo, então tive que deixar o blog um pouquinho de lado para me concentrar no meu projeto. Mas agora vou tentar conciliar todas as minhas responsabilidades pra não deixar de postar aqui no blog!

O post de hoje, como o próprio nome já diz, é ensinando a fazer Milkshake de Oreo. A receita é bem simples, tanto que nem precisava de um vídeo para ensinar, mas como estavam me pedindo desde que postei foto no meu aniversário, resolvi gravar pra vocês verem como eu faço passo-a-passo.


Espero que gostem, testem em casa e mandem fotos para mim depois hahah.
Beijos,

19 comentários:

  1. Adorei, Yah!!! Milkshake é a melhor coisa já inventada hahahahah vou tentar fazer esse aqui em casa ♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milkshake é demais <3 hahah. Tenta sim! Depois me conta se ficou bom :3
      beijos mari

      Excluir
  2. "Ou até mesmo brincando com seus dinossauros" hahahahaha que gracinha esse vídeo Yasmim! Duro que o clima tá meio frio né? Faz uma receita de chocolate quente! :)

    http://oceudealexandria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huaehaeuh muito obrigada! Simmm, mas milkshake é tão bom que vale em qualquer clima! Issooo, adoro chocolate quente! Minha mãe fazia um ótimo pra mim quando eu era pequena, vou ensinar a fazer ele :3
      beijos Ana!

      Excluir
  3. Parece muito gostoso, queria muito poder fazer agora. Mas amanhã eu vou no super pra comprar os ingredientes haha

    http://toxicmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o vídeo! Você e seu namorado são as coisas mais fofas! hahaha :3 Grave mais quando a facul ficar mais folgada! Beijos,
    truquesdestyling.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn obrigada! Com certeza, daqui duas semaninhas já vou poder gravar muitos videos *-*
      beijos

      Excluir
  5. Esse vídeo ficou maravilhoso!! Você é a coisa mais fofa! ''Ou até mesmo brincando com seus dinossauros'' Sério, ri litros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah que bom que você gostou! huaeheauh obrigada! ideia do meu namorado viciado em dinossauros :3

      Excluir
  6. Amei o vídeo, principalmente o fim <3 ahahahaha cê é fofa demais!

    http://alicekienen.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei! O vídeo ficou super legal e o milkshake, além de ser fácil de fazer, parece ficar muito bom. Com certeza vou tentar fazer algum dia aqui em casa tomando em frente a TV hehe

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! Que legal que gostou! heuhea faz sim, é ótimo para se refrescar em frente a tv hauehueh
      Beijos

      Excluir
  8. Super aprovado essa receita! Eu fiz e ficou muito bom (só não coloquei granulado pois tinha esquecido de comprar, hahah). Segue aqui a foto do milkshake: http://static.tumblr.com/pnmpl3s/FqTn6m2q7/image.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal! O teu ficou com uma cara ótima também! E adorei o copinho igual o meu hahahha
      Beeeeijos

      Excluir