sábado, 31 de maio de 2014

Oi gente! Como vocês já devem ter percebido, não ando postando no blog nos últimos dias, e infelizmente o blog vai ficar sem atualizações por mais um tempinho. Como vocês já estão cansados de saber, to no último período da faculdade e fazendo meu TGI, que acaba ocupando praticamente todo o meu tempo e me esgotando bastante, então no tempo que não estou produzindo ou fazendo pesquisas referentes a ele, to descansando um pouco.

Agora eu to na reta final e em menos de um mês tenho que ter tudo pronto para apresentar. Espero conseguir fazer alguns posts durante o próximo mês, mas não prometo nada porque sei que vou estar bastante atarefada. To morrendo de saudades de postar aqui e assim que puder vou voltar com vários posts legais!

Espero que entendam e que me esperem hahah.
Beijos,

2 comentários:

  1. Oi Yasmim, te indiquei numa tag :)
    http://essasfrescurites.blogspot.com.br/2014/06/tag-closet-confidential.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responderei assim que voltar com os posts! obrigada pela indicação <3

      Excluir