Week's Outfit: étnico, couro e floral com fundo escuro

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Mesmo sem estar postando aqui no blog continuo tirando fotos dos looks que uso todos os dias. Então nessas últimas semanas acabei acumulando vários looks e revolvi vir aqui postar um Week's Outfit pra todo mundo que tá sentindo falta dos posts e também pra eu matar um pouquinho a saudade aqui do blog (que tá grande, viu?). Selecionei alguns dos meus favoritos para o post de hoje, mas ainda vou postar todos os outros sem falta, tá? Então vamos ver os looks?
Vocês já sabem que o que eu mais faço é sair pra comer, né? A maioria dos looks que posto aqui ou usei para ir à faculdade ou para ir jantar fora hahah. Esse foi um deles! Fazia um tempão que eu não usava meu cardigã étnico da Romwe e aproveitei o inicio do friozinho pra tirá-lo do armário! Combinei com calça de cintura alta, regata e botinhas.

Cardigã étnico Romwe + Regata unicórnio Renner + Calça preta MuaA! + Bolsa preta Brechó + Bota preta Forever 21 + Pulseira de pedras Mundo jovem + Anéis H&M e Mundo jovem
Há umas três semanas atrás eu apresentei minha pré-banca do TGI e para essa ocasião escolhi uma roupa bem básica e confortável, porque nada pior que estar incomodada com alguma coisa na roupa enquanto apresenta algo super importante, né? Pra deixar o look mais a minha cara escolhi uma botinha com alguns detalhes e o lencinho colorido pra dar um ar mais divertido.

Camiseta azul Somar + Calça preta MuaA! + Bolsa preta Romwe + Lenço estampado Emme + Bota preta Index + Colar de pirita feito por mim
Nesse tempinho que fiquei sem postar aqui minha mãe veio me visitar, e sempre que saio com ela tento usar uns looks mais arrumadinhos (já que o sonho da minha mãe era que eu fosse bem patricinha e vaidosa hahah). No primeiro dia saímos para tomar um café e apresentar a cidade ao namorado dela e tava extremamente frio, então além da camisa de manga comprida, usei uma jaquetinha de couro para esquentar.

Camisa xadrez com flores Romwe + Calça preta Zara + Jaqueta de couro Ellus + Bota vinho Zara + Anéis H&M + Bolsa Brechó 
No outro dia fomos à pizzaria e aproveitei que não tava tããão frio como no dia anterior pra usar uma blusa mais levinha (que na foto ficou parecendo transparente, mas não é haha). Também usei minha botinha nova que ganhei da minha mãe e que vocês vão ver muito por aqui a partir de agora, porque desde que a ganhei, não tirei mais dos pés!

Blusa com aplicação de pérolas Emme + Calça jeans Topshop + Jaqueta bomber floral Romwe Bota preta Dumond + Anéis Todomoda + Bolsa Brechó + Gola de lã feita pela minha tia
Também nesse meio tempo eu fui à São Paulo com meu namorado assistir ao show de uma das nossas bandas preferidas (Fall Out Boy) e passei na Forever 21 pra finalmente conhecer a loja. Não comprei quase nada, mas a visita valeu a pena só por esse vestidinho lindo que to usando nesse look, que, a propósito, usei para ir na festa junina do colégio da minha irmã.

Vestido floral Forever 21 + Jaqueta de couro Ellus + Meia calça preta Lupo + Bota preta Dumond + Bolsa Brechó 
E o último look do post de hoje eu usei ontem para ir ao shopping e depois jantar com meu namorado e minha tia. Recebi essa saia super fofa da Romwe essa semana e tava doida pra usá-la, aí aproveitei o frio pra provar minhas meias 7/8 novamente. Ainda me sinto um pouquinho estranha usando elas, mas vou tentar me acostumar e usar mais nesse inverno!

Suéter bege com brilhos Provérbio + Saia floral Romwe + Parka com mangas de couro Zara + Meia preta 7/8 H&M + Bota preta Dumond + Colar adaga feito por mim + Anéis H&M e Mart of China + Bolsa Brechó 

Espero que tenham gostado dos looks e do post "surpresa" hahah.
Beijos,

22 comentários:

  1. Adorei os seus looks! Parabens

    ResponderExcluir
  2. Lindo os looks, bjus
    http://dicasfemininasetc.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o último look com todo o coração!

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro look, esse kimono etnico é maravilhoso

    Trendy Jersey | http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os looks, especialmente esse vestido de margaridas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! To adorando ele também! Foi uma ótima compra :3

      Excluir
  6. Oi Yasmim amo seus outfits da semana, sempre um look mais lindo que o outro! Bjss

    http://www.decoturnoespikes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Camilla! Fico muito feliz que você goste :)
      beijos

      Excluir
  7. Comentei no post mais recente mas me senti na obrigação de vir comentar nesse também. AMEI OS LOOKS!
    Gente, tô apaixonada por esse com o meião. Amei, amei.

    ResponderExcluir
  8. Yas como esta o corte de seu cabelo? Ta repicado ou corte reto? Faz um vídeo falando sobre ele. Adoro seu blog, você é demais *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última vez cortei ele reto, mas ele sempre cresce meio desigual e perde o corte :/
      Fiz um vídeo há um tempão, mas quem sabe nas férias eu não faça outro? Obrigaaaaaada! <3

      Excluir
  9. ai que lindass suas botinha amei todas, vc é muito estilosa parabéns....beijoss

    http://cliquesdaany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei, conheci os eu blog hoje e você é muito estilosa, meu look (seu kk) favorito foi o primeiro, beijos!

    karine-felix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Q lindo esses seus looks, amei mto msm...
    http://diariodosonhosde2girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir