Look do dia: Kittens

sábado, 21 de junho de 2014

Semana passada eu postei foto com uma camisa quadriculada com gatinhos bordados no meu Instagram e um monte de gente veio perguntar de onde era, então resolvi fotografar o look todo e vir mostrar com todos os detalhes aqui no blog! Vamo ver?

Usei esse look para ir ao Santa Catarina Custom Show, um evento que mostra um pouquinho da cultura rockabilly, com exposição de carros antigos, venda de antiguidades, shows e até concurso de pin up. Como tava bem friozinho e chovendo bastante, resolvi usar um look mais "fechado" para não me molhar, já que a chuva aqui insiste em vir de lado e não de cima hahah. 

Eu tava louca para usar essa camisa linda que, a propósito, é da Mart of China, loja parceira aqui do blog, então aproveitei a oportunidade. Ela ficou um pouquinho mais curta do que eu esperava, então combinei com calça de cintura alta e o blazer pra disfarçar meu quadril larguinho que fica bem evidente com esse modelo de calça.

Camisa com gatinhos bordados Mart of China + Calça de cintura alta MuaA! + Blazer preto Romwe + Bolsa preta Brechó + Bota preta Dumond + Anéis H&M e Jovem Mania

Gostaram do look? Se sim, não esqueçam de votar em mim lá no Teen Web Awards da Capricho! To participando na categoria "look do dia", é só clicar em cima da minha foto e depois em "encerrar votação".

Beijos,

7 comentários:

  1. Que look mais gracinha!!! Essa botinha é linda, tenho uma bem parecida e não tiro dos pés heheh adorei =^.^=

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! Eu não tirei mais a minha dos pés desde que ganhei haeuhae, combinam com tudo, né?
      Beijosss

      Excluir
  2. Adorei o look! Eu costumo ir em muitos eventos como esse por conta do meu pai, são muito legais hahaha.
    Beijo

    http://vivicroman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh sério? Que legal! Eu adoro esse "mundo", mas foi a primeira vez que fui em um evento assim... Agora sempre que tiver vou querer ir hahah.
      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei o look! Principalmente pela combinaçao blazer + botinha + bolsa vintage *-*
    e ah! já votei em ti sim :P
    bjusss

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir