Teen Web Awards Capricho

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Oi gente! Hoje vim dar uma notícia super legal. O FC foi escolhido para participar do Teen Web Awards da Capricho! O TWA é uma premiação para eleger os blogs e vlogs mais legais e influentes do Brasil de garotas até 21 anos e foi a própria Capricho quem nomeou os candidatos, então imaginem a minha felicidade ao receber o convite!

A premiação acontece no próprio site da Capricho e as votações vão até o dia 4 de Julho. Os candidatos foram divididos em 8 categorias, que são: culturetes, inspiradora, passo a passo, looks do dia, primeira fila, fotografia, vloggers e divas. O Fashion Clues entrou na categoria looks do dia, então todo mundo que gosta dos looks que posto aqui e do Week's Outfit, não deixem de ir lá votar, ein?
As ganhadoras aparecerão em uma edição da Capricho, onde irão falar um pouquinho sobre a história de cada uma e do blog. Essa premiação é uma maneira super legal de divulgar mais o blog e mostrar pra mais gente um pouquinho do que eu faço aqui, então conto com vocês para me ajudarem, tá?

Cliquem aqui para votar e ainda conhecer muitos outros blogs legais que também estão participando! Dá pra votar quantas vezes quiser até o dia 4, então votem bastante e mandem pras amigas também, ein? Ah, pra computar o voto tem que apertar em "encerrar votação" lá embaixo. 

Beijos e desde já, muito obrigada!

3 comentários: