Week's Outfit: camisas, saias rodadas e pelinhos

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Como eu disse no último Week's Outfit, to cheia de looks para postar aqui (e cheia de ideias para posts também hahah, acho que foi o tempo sem postar que me fez voltar com todo vapor!) e por isso vou postando aos poucos os looks que usei nas últimas semanas. No post de hoje escolhi looks com estilos bem diferentes um do outro. Espero que gostem!
Sempre procuro usar looks confortáveis para ir à aula e essa calça que to usando nesse look é com certeza uma das melhores opções! Não sei se vocês conseguem ver nas fotos, mas ela é de dois tecidos diferentes, um jeans mais grosso e outro mais fininho, mas os dois com bastante strech, o que deixa a calça mais molinha e gostosa de usar. Combinei com regata e uma camisa fininha para esquentar um pouquinho.

Camisa xadrez com floral Romwe + Regata bege Renner + Calça jeans Zara + Bolsa preta Brechó + Bota vinho Zara + Colar círculo Nouvelle Store
Esses dias atrás resolvi que queria porque queria usar uma camisa larguinha. Provei várias minhas mas como todas são acinturadas, nenhuma ficava como eu queria, até que achei essa do meu namorado que serviu direitinho! Combinei com saia rodada e uma jaqueta que acabei nem usando porque tava mais quente do que eu imaginei. 

Camisa quadriculada Riachuello + Saia de couro Fassbinder & Cia + Jaqueta de couro Fassbinder & Cia + Bolsa preta Brechó + Lenço estampado Emme + Bota preta Mart of China + Anéis H&M
Esse look usei em um sábado a noite para ir jantar com meu namorado. É bem diferentinho do que costumo usar, mas gostei bastante! Como disse no último Week's Outfit, adoro meia 7/8 e normalmente não uso por medo de ficar "ousado" demais hahah. Só senti falta de um batom escurão pra combinar com o look.

Camisa barroca Dress silly + Saia de couro Fassbinder & Cia + Bolsa verde Zara + Meia 7/8 Lupo + Oxford preto Liberte + Anéis Todomoda e Nouvelle Store
BC ainda não decidiu se quer fazer frio ou calor, então tem dias que está super frio e preciso usar casaco e meias e outros dias estão tão quentes que até um suéter fininho me deixa com calor... Esse dia foi um desses, mas como fui para o mercado e sempre passo frio lá (ok que tem comida congelada, mas precisa fazer do mercado um freezer???) usei um suéter por cima do vestido.

Suéter bege com brilhos Provérbio + Vestido usado como saia feito pela minha avó + Bolsa preta Brechó + Coturno floral Romwe + Colar pena e cristal feito por mim + Anel H&M
Aí no fim da mesma semana ficou suuuuuuper frio. Dá pra entender? hahah. Aí pra aguentar o friozinho coloquei uma legging bem quentinha, camisa e moletom por cima! Adoro essa combinação de moletom+camisa, acho super fofo a golinha aparecendo, e vocês?

Moletom de dinossauros Forever 21 + Camisa jeans Renner + Legging de veludo Handbook + Bolsa preta Brechó + Coturno Sammydress
E ainda de quando minha mãe estava aqui, usei esse look para irmos almoçar em um restaurante maravilhoso que fica na Praia Brava. Acho esse casaco super "patricinha", mas ele é tão quentinho e confortável que adoro haha. Pra ficar mais a minha cara, combinei com o vestidinho estampado da Forever, e claro, botinhas!

Casaco com pelinhos Basement + Vestido floral Forever 21 + Meia calça preta Lupo + Bolsa preta Brechó + Bota preta Forever 21 + Anéis H&M e Jovem Mania

Gostaram dos looks? Se sim, não esqueçam de votar em mim no Teen Web Awards lá no site da Capricho, ein?
Beijos,

17 comentários:

  1. Seus looks são tão amorzinho ♥ hahaa
    Amei todos, como sempre! Bjs

    16fases.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Anna! Fico feliz que goste dos looks!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Estou apaixonada pelo seu blog Yah! Você é tão <3
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks, o meu preferido foi o com o moletom e a meia 7/8, muito fofo!!

    http://toxicmay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que você gostou! Eu fiquei bem insegura com ele, mas com esses elogios fico mais confiante para usar 7/8 haha :3
      beijos

      Excluir
  4. O meu look favorito foi o penúltimo! Mas todos ficaram super estilosos. Eu queria comprar um meião, tenho muita vontade, mas que nem você às vezes fico com medo de ficar ousada. O chato é quando as pessoas se vestem sempre do mesmo jeito, e dai se alguém aparece um pouco diferente, todo mundo já olha torto (aqui em Floripa é assim, em cidade grande é tão diferente..).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Ana! Nossa, sério que tu sente isso em floripa? Eu acho SC no geral tão tranquilo pra se vestir "como quiser"... Eu morava no interior do Goiás antigamente e só de usar calça skinny já me olhavam torto hauehaeuh. Mas acho que o importante é você se sentir bem, independente dos olhares dos outros (que muitas vezes acabam por ser "inveja" pela sua coragem de sair como quer, sabia?). Compra um meião e arrasa! Qualquer coisa vem pra bc e a gente sai de meião juntas hahah <3 beijos

      Excluir
  5. Difícil escolher um look preferido, todos estão super estilosos!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada! Que bom que vocês gostaram :))

      Excluir
  6. Lindos os looks, fiquei apaixonada pelo colete de pelos <3
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-de-aniversario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada! É uma jaquetinha mesmo, ela tem esses pelinhos por cima do couro e aí fica parecendo um colete hahah.
      Beijos :*

      Excluir
  7. Oi Yas queria uma dica de qual numeração de sapato pedir no site chinês?Calço 35 e me confundo com aquela tabela;hehe.Obrigada.Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente o número da Chine é dois acima do Brasil! Eu calço 35 também e sempre peço 37 :)
      Beijos :*

      Excluir