Novidade: Giuliana Romanno para C&A

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

No último dia 19 a coleção da estilista Giuliana Romanno chegou com exclusividade na C&A do Balneário Shopping e eu fui até lá conferir tudo de pertinho! Pra ser sincera, já fazia um tempinho desde a última vez em que tinha entrando na C&A e gostado de várias peças de uma coleção, então posso dizer que me surpreendi bastante dessa vez. Já tinha visto alguns releases e achado as peças legais, mas gostei de várias de coisas, principalmente dos acessórios, que estão maravilhosos! Vamos ver?
Pra quem não sabe, Giuliana Romanno é estilista desde 2006 e entrou esse ano para o line up do SPFW, já fazendo o maior sucesso! O convite da C&A para a colaboração já havia acontecido antes disso, mas só agora que sua coleção foi lançada.

As peças seguem bem a linha da estilista, com muitos recortes, peças geometrizadas, trançados... E também trás muito crepe, nylon e couro. Achei super legal a proposta das peças em couro colorido, tem jaqueta e calça de couro azul, preta, laranja... Pra todos os gostos e, claro, tudo fake.
O preço das peças varia entre R59 e R$189, um pouquinho alto para uma fast fashion, mas bem em conta se levarmos em consideração o design e diferenciação das peças. A bolsa laranja e as pulseiras cobre foram minhas preferidas da coleção, mas também gostei muito das calças de couro e vestidos com modelagens lindas. Além de roupas e acessórios a coleção também conta com vários modelos de sapatos (rasteirinhas gladiadoras lindas!) e peças íntimas, que acabei não vendo porque a loja tava bem cheia.

Uma curiosidade legal para quem gosta de ler: sabiam que a Giuliana fez o figurino para a peça "Hell", inspirada no livro Hell 75016 da Lolita Pille? Por acaso, esse é um dos livros que estou lendo no momento hahah.

E aí, o que acharam da coleção? Quais foram as peças preferidas?
Beijos,

4 comentários:

  1. Nossa tá bem legal mesmo a coleção
    curti o post.
    beijo

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Também tem anos luz que não vou na C&A pelo mesmo motivo, mas agora parece que essa coleção realmnete deve estar cheia de coisa legal!
    Adorei o post yah <3
    http://xxmcxc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da coleção, parece mais séria e adulta mas mesmo assim muito bonita. Passarei na C&A assim que der para conferir
    Beijos

    ResponderExcluir