Decorando com: canecas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Acho que nunca falei aqui no blog, mas eu sou completamente viciada em canecas! Sempre que vejo alguma bonitinha fico doida pra comprar e com o tempo acabei acumulando algumas. A maioria das minhas ficam guardadas dentro do armário e só uso na hora que vou tomar alguma coisa, mas a minha ideia sempre foi utilizá-las para decorar ou deixá-las em uma estante tipo como uma coleção. Pensando nisso resolvi fazer esse post mostrando como usar suas canecas de formas diferentes e finalmente tirar todas do armário!
Canecas são ótimos organizadores! Você pode usar as suas para guardar pincéis de maquiagem, rímel e até canetas e lápis de cor. Outra ideia legal é colocar plantinhas dentro delas. Eu acho super fofinho ter florzinhas no quarto, mas como o meu quarto não pega muito sol e eu sou muito esquecida, com certeza a plantinha morreria logo. Então uma ideia é usar flores falsas mesmo, assim não dá sujeira e ainda assim o ambiente fica mais vivo e fofo.
Outra ideia, como falei lá em cima, é deixar todas expostas como uma coleção. A coleção da primeira imagem é da Bruna Vieira e é uma das minhas preferidas! Ela tem canecas de vários estilos e lugares diferentes. Pra quem tem mais habilidade é não é super desastrado - tipo eu - dá pra montar alguns ganchinhos ou até "árvore" com suas canecas haha.

E aí, o que acharam das ideias de decoração com canecas? Alguém aí usa canecas pra enfeitar de outra forma? Deixem mais dicas nos comentários!
Beijos,

2 comentários:

  1. Ahh adorei as dicas, amo decorações diferentes para quarto! <3

    Beijos e Pausa pra TPM
    http://www.pausapratpm.com (Você vai amar conhecer, é só clicar!)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por canecas!! tenho uma coleção massa hahaha
    Ameiii de paixão o post
    xx
    Tali
    nuasecruas.com

    ResponderExcluir