Pesquisa de opinião

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Oi pessoal, tudo bem? Bom, nos últimos dois meses as visitas aqui no blog mais que triplicaram. As vezes até fico surpresa quando entro e vejo quanta gente passou por aqui em um só dia. Mas por outro lado, percebi que apesar de mais leitores chegarem por aqui, os comentários diminuíram. Fiquei pensando e pensando para conseguir entender porque isso aconteceu mas não consegui chegar à alguma resposta. Então nada melhor do que perguntar para vocês, que são as pessoas que lêem os posts, não é mesmo?

Resolvi fazer uma espécie de "pesquisa de opinião", assim além de conhecer os leitores novos, também vou poder entender um pouquinho o porque do feedback estar sendo pequeno e também quais são os posts que vocês mais gostam e os que não gostam, assim posso criar um conteúdo mais legal e que seja realmente importante para vocês, já que o foco do blog sempre foi ajudar aos leitores!



Deixei todas as perguntas abertas para vocês poderem escrever o que quiserem. Podem criticar, elogiar, falar tudo o que vocês pensam, porque isso é realmente muito importante para mim! Prometo que não vão demorar mais que 5 minutos para responder e que com isso o blog vai ficar cada vez melhor para vocês 

Muito obrigada à todos que responderam!
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário