Minha formatura e um pouquinho sobre a faculdade de Design de Moda

domingo, 5 de outubro de 2014

Como na pesquisa de opinião que fiz no post anterior muitas de vocês falaram que gostam de posts pessoais, resolvi dividir aqui um dos momentos mais felizes da minha vida! Agora eu sou oficialmente uma designer de moda hahah. No último dia 23 foi minha colação de grau e minha mãe e minha vó foram até Balneário para prestigiar o momento comigo. Além delas, minha tia e meu namorado também estavam lá. Tiramos algumas fotos e queria mostrar para vocês como foi esse momento.
Além do diploma, ganhei uma medalha e um certificado de honra ao mérito. Esse certificado me dá direito a uma bolsa de pós graduação, o que é um presente e tanto, não é? Ainda não decidi o que vou fazer, mas assim que souber conto aqui para vocês.
No mesmo dia eu e meu namorado aproveitamos para tirar algumas fotos para um concurso da faculdade e essas 3 últimas foram algumas das escolhidas. E eu acabei esquecendo de tirar foto, mas por baixo usei um vestidinho preto e sapatilha (acreditam que eu não tinha um salto preto para usar????). O batom escolhido foi o Diva da Mac misturado com um vermelho mais aberto da marca Yves Saint Laurent e o esmalte é o doce desejo da Risqué. Resolvi fazer babyliss no cabelo para dar um ar mais arrumadinho. O que vocês acharam dele assim?

Ah, e aproveitando o post, liberei no canal um vídeo que gravei há alguns dias contando um pouquinho sobre a minha faculdade. Muita gente sempre me pergunta como é estudar moda, então resolvi responder isso e mais algumas outras coisas em vídeo. Espero que gostem e que ajude vocês!


Qualquer dúvida que tenha ficado, já sabem que é só deixar nos comentários ou vir falar comigo por e-mail ou Facebook!

Beijos,

3 comentários:

  1. Yasmim, ao assistir o seu vídeo, eu pude ter a certeza que farei minha pó-graduação em design de moda siim hiihi *-------*
    Parabéns por ter se formado e te desejo sucesso e sorte nesta área! Beijos ;*
    http://ladystronger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma faculdade que sempre quis fazer, mesmo eu optando por publicidade, não a descartei para o meu futuro ♥
    beijinhos, Bru
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  3. Adooooro 😉 descobri o blog a pouquinho tempo maa já me identifiquei e gostei mt ... eu tbm curso design de moda e foi a melhor escolha que fiz na vida 😀💕 parabéns pela conquista em breve serei eu 🙌

    ResponderExcluir