Look do dia: Bubbles

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Faz tempo que não posto um Look do dia aqui no blog, né? Mas essa semana sai para tirar umas fotos com a Paty - uma leitora do blog que virou amiga - e aproveitamos para fotografar nossos looks e atualizarmos a tag, tanto no meu blog quanto no dela (confere as fotos que fiz dela aqui!). O dia tava super nublado e abafado, mas bem no finzinho da tarde o sol resolveu aparecer, o que ajudou bastante nas fotos haha.

Raramente quando posto fotos aqui no blog eu as edito, mas dessa vez enquanto escolhia as que vinham para o post resolvi brincar um pouco com o pacote do VSCO que baixei para o Lightroom e gostei tanto do resultado que resolvi postar as fotos assim com esse efeito diferente. Espero que gostem e me digam nos comentários se preferem as fotos ao natural ou assim com edições diferentes! Agora vamos ao look?
Como eu disse, o dia tava nublado porém abafado, então deu pra sair de pernas de fora mesmo ainda estando no inverno. Escolhi o look começando pela blusa listrada, que comprei semana passada e já virou praticamente uniforme, depois foi fácil encontrar outras peças que combinassem. 

Camiseta listrada Giro Bazar + Jardineira jeans Romwe + Bota preta Dumond + Óculos sem marca + Chocker FC Store + Colar de ágata rosa FC Store + Anéis Mania Jovem e H&M

Ah, a ideia das fotos com bolhinhas de sabão foi inspirada nas fotos lindas que a Soraya postou há alguns dias no Mistureba Chic! Mas o mais engraçado é que eu vi as fotos dela e fiquei com vontade de tirar fotos, aí logo que fui falar com a Paty ela comentou sobre ter tentado tirar fotos com bolhas de sabão e eu disse que tava doida pra tirar fotos assim porque tinha acabado de ver umas, foi uma super coincidência hahah.

Espero que tenham gostado do look e das fotos!
Beijos,

7 comentários:

  1. ohh jardineiras, como não amá-las? <3
    Adorei a vibe das fotos viu! E eu vi as fotos de bolhas da Soraya, muito incríveis, todos os editoriais
    que vejo feitos assim ficam muto belos!
    Bjoss!
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Sou completamente viciada nelas hahah.
      Simm, concordo plenamente! Adoro essas bolhas, além de ficarem lindas nas fotos me lembram muito minha infância :3
      Beijos!

      Excluir
  2. Essa jardineira tá maravilhosa!! Tu tens o link direto do produto na romwe? Já entrou pra wishlist!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, acho que não tem mais dela na Romwe.. Faz mais de um ano que comprei :(
      Mas no Aliexpress com certeza tem! Dá uma olhadinha por lá :D
      beijo

      Excluir
  3. Ah eu tava doida por uma blusa listrada mais larguinha hahah.
    Que bom que gostou *-*
    Beijos Mari

    ResponderExcluir