Week's Outfit: camisetas básicas, chocker e pedras

domingo, 21 de setembro de 2014

Quem foi a louca que fez um estoque de camisetas brancas em casa e agora só usa isso? Sim, euzinha. Comprei umas pra customizar mas acabei ficando com preguiça gostando tanto delas que agora só consigo montar looks com elas haha. O bom é que quem gosta de camiseta agora vai ter um monte de look de inspiração, né? E quem não curte tanto... Prometo que vou tentar dar uma variada! Agora vamos aos looks?
No feriado de 7 de Setembro não tinha nada de bom pra fazer, então eu e meu namorado - que estávamos morrendo de tédio - resolvemos descer na sala de jogos do prédio pra jogar sinuca e totó hahah. Como eu tava com roupa de ficar em casa (vulgo roupa velha de dormir) acabei colocando esse look. Comecei pela jegging e como a camiseta não é tão comprida, preferi colocar a jaquetinha bomber amarrada na cintura pra cobrir o bumbum e combinei com meu all star botinha!

Camiseta branca Somar + Jegging Renner + Jaqueta Bomber Romwe + All Star Converse
Já falei aqui no blog que sempre que preciso sair de casa à tarde para fazer alguma coisa eu opto por looks bem confortáveis. Dessa vez não foi diferente. Escolhi minha calça mais confortável de todas, camiseta e creeper (acho que ele é o sapato mais confortável que tenho!). Aí pra dar um "up" no look usei alguns acessórios com o óculos grande, chocker e colar de pedra da minha lojinha.

Camiseta branca Somar + Calça preta Zara + Creeper Liberte + Chocker FC Store + Colar ágata rosa FC Store + Bolsa Brechó + Óculos Ebay
E no dia seguinte também precisei sair para resolver umas coisas na rua com a minha irmã. Saí atrasada então acabei colocando praticamente as mesmas peças do dia anterior (que estavam em cima da cadeira haha), trocando a camiseta por um suéter e a bota pelo coturno.

Suéter bege Provérbio + Regata preta Zara + Calça preta Zara + Coturno Sammydress + Chocker FC Store + Colar ágata rosa FC Store + Bolsa Brechó
Juro que tentei lembrar aonde usei esse look, mas não consegui heuahe. Provavelmente sai para comer algo com meu namorado ou alguma coisa do tipo. Só me lembro que resolvi dar uma folga pra bota preta "nova" e usei a velhinha da Forever 21 de novo haha.

Camiseta cinza Hering + Calça preta Zara + Kimono com franjas Forever 21 + Bota preta Forever 21 + Colar sodalita FC Store + Bolsa Brechó
E no último sábado fui jantar na casa de um amigo do meu namorado e como era um programa mais "relax" e não tava frio, optei pela camiseta larguinha, saia estampada e um tênis preto basiquinho. Já deu pra perceber que to curtindo bastante looks assim mais simples, né?

Camiseta branca Somar + Saia estampada Romwe + Tênis que era da minha avó + Chocker FC Store + Colar sodalita FC Store + Bolsa Brechó

E bom, tenho alguns outros looks fotografados dessa semana, masssss, resolvi deixar para o próximo Week's Outfit, porque esses são os últimos looks com cabelão haha (pra quem não sabe, cortei essa semana!). Espero que tenham gostado dos looks dessa semana e quem quiser ver meu cabelo curtinho volta aqui que logo logo vai ter fotos haha.

Beijos,

6 comentários:

  1. ahh o que eu mais curti foi o 2º look
    mto anos 90 <3
    bjuu
    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a vibe básica dessas combinações. E sim, elas também me lembram bastante os anos 90 :)

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito amor essa saia de flores <3

    http://acrespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir